From Tim Burton's Nightmare Before Christmas - é lindo este filme! Fogo fiquei com uma vontade de ver de novoooo!!!
Tim Burton rules ;o)
Acho que a composição da música é do sempre fofinho Marilyn Manson
Hey pumpkin!
Trick or Treat?? ;o)
From Tim Burton's Nightmare Before Christmas - é lindo este filme! Fogo fiquei com uma vontade de ver de novoooo!!!
Tim Burton rules ;o)
Acho que a composição da música é do sempre fofinho Marilyn Manson
Hey pumpkin!
Trick or Treat?? ;o)
Chega... És especial, inteligente, interessante, gira e divertida. Faz-me um favor: estende os dois dedinhos da tua mão, sabes, como fazem os lobitos nos escuteiros? Os dois dedos formam sabes o quê? Your own and personal "V"! "V" de VALOR.
Let me put it this way:
Resident Evil. No entanto nos filmes... com tanta opção, este género acaba por ficar para o fim da lista, mas a L quis ir ver porque é mesmo fã e ainda bem que fomos. A L diz que viu dois filmes, um no écran e outro na cadeira do lado. Eu realmente salto imenso nos filmes... nada feito...! :op
mais, e porque parar é morrer ou atrofiar ou... whatever, resolvi ir ver uma exposição.
mandar umas risadas. Mas antes fiz um estacionamento exemplar do qual muito me orgulhei! Parecia que não cabia, mas ficou um palmo à frente e meio palmo atrás :op.
coisas nojentas do nosso corpo... Knojo de exposição.
Knocked up - ou como as pessoas que traduzem os títulos dos filmes escolheram dizer "Um Azar do Caraças".
É uma foto mázinha, tirada a meio da noite com o telemovel e tal, mas dá para ver que foi o adeus aos andaimes e aos tapumes! Talvez a mudança não esteja tão distante no tempo como eu pensava. Weeee!!

Choveu forte mas o evento foi um sucesso.
Construtor mas sim o skipper) e nunca pensei estar a discutir espaços para eventos com um dos marinheiros.
claro, no pico da tempestade recebo um sms do Pedrinho Palma a gozar-me: "Ana! isto está um dia óptimo para andar de barco! aproveita! cuidado com os escaldões! beijinhos e até logo!"... espirituoso o pitufo hein!?
A miúda faz-me mesmo lembrar alguém que conheci em tempos... talvez há 20 anos... até os óculos de tartaruga eram iguaizinhos... barriguda mas sempre com vontade de dançar... um irmão mais velho e bizarro... a família disfuncional... heheh
Mas o destaque deste post vai mesmo para The Brave One (ou "A Estranha em Mim")
Almocei com vista mar.
Saí da esplanada com uma corzinha mais dourada e a pele a ferver do calor.hehehe Série nova... o que seria de mim sem ti, Rui?
Apaixonei-me por mais uma série... o que é grave considerando o tempo que (não) tenho para ver tudo o que gosto.
Bom... o argumento é engraçado: um tipo - Ned - tem o dom de, através do toque, dar vida a quem morre ... mas só por um minuto, caso contrário outro alguém morre. E não poderá tocar uma segunda vez na mesma pessoa: "one touch - life; second touch - gone forever". Então, para além de ter um boteco onde vende deliciosas tartes, dedica-se a acordar mortos vítimas de homicídio, durante um minuto, na expectativa de descobrir o culpado. Tudo se complica quando tem que acordar o primeiro amor da sua vida... hehehe!
Anyway... A personagem interpretada pela Kristin Chenoweth - Olive - é a empregada de Ned no "Pie Hole". Olive tem uma noite de heartbreak e dá-lhe para a cantoria. Ela canta muito bem e tive um Grease revival com esta cena, logo não podia deixar de a pôr aqui.
Quem não gosta do Grease...??
Que saudades de ver o Travolta a dar ao tutu.
Original Grease - Olivia Newton John (deêm-lhe aí no karaoke!)
Guess mine is not the first heart broken,
my eyes are not the first to cry
I'm not the first to know,
there's just no gettin' over you
I'm hopelessly devoted to you
Hello, I'm just a fool who's willing
to sit around and wait for you
But baby can't you see,
there's nothin' else for me to do
I'm hopelessly devoted to you
But now there's nowhere to hide,
since you pushed my love aside
I'm not in my head,
hopelessly devoted to you (x3)
My head is saying "fool, forget him",
my heart is saying "don't let go"
Hold on to the end,
that's what I intend to do
I'm hopelessly devoted to you
But now there's nowhere to hide,
since you pushed my love aside
I'm not in my head,
hopelessly devoted to you (x3)
Na semana passada a Cláudia esteve fora num roadshow e fiz-lhe um bilhete com uma foto do porco a pensar nela e dizia: "I miss my mommy" e depois eu e ele enrolámos uma daquelas fitas dos nossos eventos no pescoço do porco e enforcámo-lo no puxador do armário que fica mesmo em frente ao lugar dela (aquele armário que ainda tem restos de fita-cola das pirosices que a Pinky andou a colar no Natal de 2005, yah? ;op).É bom ter a Cláudia e o Pedro por perto. A Cláudia porque é só rir com tanta patarequice... e o Pedro é nice não só para os trabalhos forçados, como carregar caixas e chegar a sítios mais altos, mas também porque é um cavalheiro e o espírito brincalhão traz boa onda aqui ao sítio.
Infelizmente não serve nada para arranjar coisas... mas hoje trouxe bolo de chocolate! :oD
Nisso de arranjar coisas o homem cá do sítio continuo a ser mesmo eu: esta semana foi o estore que estava preso lá em cima e ao fim da tarde o sol dava-nos no focinho com uma força que nem conseguíamos ver nada à frente. O Palma não conseguiu arranjar... mas eu consegui! :op Fico sempre orgulhosa quando sou melhor que um pilas.
A descontracção masculina acaba por equilibrar os excessos femininos. Para além disso é assediado via Hi5 por tipos e mostra-me sempre as mensagens. Dá para a rir à grande com a ousadia homosexual que prolifera nos meandros da web.
(e pronto a outra coisa a favor é mesmo ele ser ... digamos que... bem apresentável! ;op - Não posso esticar-me nos elogios de teor físico senão accionam-me para aqui as políticas corporativas de Sexual harassment e tou lixada, podemos sempre combinar qualquer coisa e vocês conhecem-no! ;o))
E vocês? Notícias vossas? Hum?
Nem sei ao certo por onde se deve começar quando se fala de um filme assim. Gostei muito!
(u don't understand the comic? Scroll down or click here to see the other piece of the sequence. I'm sure then it will make much more sense)

É basicamente um filme (que às vezes parece um livro do Paulo Coelho ou do Osho... ou ainda do James Redfield) sobre como "a caminhada é o que nos faz mesmo feliz, e não o destino", até porque todos sabemos que assim que chegamos ao nosso destino... tratamos logo de arranjar um outro... e logo começa uma nova caminhada...
Os voluntários a prepararem-se para as pinturas... ou então para uma nova versão do video Intergalactic de Beastie Boys, "Intergalactic Planetary, Planetary Intergalactic! Another Dimension, Another Dimension!" hehe
A preparar-me para trincar alguma coisa - o máximo vegetariana possível - na cantina do Banco Alimentar - consegui comer salada russa sem atum e ainda me deram um belo tomate :oD
A equipa do Branco no andaime
Lanchinho com alguns voluntários e pessoas do bairro