03 January 2008

no way? yes way!

muahahaha
Depois de uma autêntica e bem puxada aula RPM Oracle (8 colegas = 4 miúdas e 4 miúdos), desafiei o JB para uma desforra daquela competição de prancha que fizemos há uns tempos e que eu perdi...

Muahahahaha ganhei na boínha...! Foi lindo hihihi, ele todo a tremer e eu a dançaricar na prancha como fazemos na aula de STEP. O meu macaco Mojo tem sido uma excelente fonte de energia.
JB... bem que ele dizia "no way" quando eu disse que ia ganhar... meu sucker! Levado por uma miúda nhe nhe nhe! Mas pronto, depois dei-lhe beijinhos.

A Ana está de volta! Esteve cá só um bocadinho mas já está melhor :oD
Diz que em certos movimentos que faz há uma descarga qualquer e parece que leva um choque coluna abaixo...
Normal não é... mas claro que eu perguntei se aquilo era bom! Se fosse não precisava de se tratar :op

O Palma atirou com um Pai Natal ao ar e como o boneco tinha íman nas mãozinhas ficou colado ao tecto... agora não se consegue tirar hehe

Ah! O Palma confessou finalmente que sempre tem os tais arrepios. Diz que às vezes até fica com os cabelos em pé.
Fogo. Às vezes eu gostava mesmo de ser rapaz...

:op

No comments: