09 January 2008

snake-o-phobia and other stupid useless stuff

#1 - Ok...! Eu sou altamente suspeita porque tenho fobia a répteis, mesmo depois de até já ter tido uma iguana (era do meu irmão, mas coabitávamos e por isso era de todos) - era a Iguana Maria que também já está no Céu. Deus a guarde! hehehe
Ai... cada vez que me l
embro da cara da minha mãe um dia...
Os olhares das duas Marias (da minha mãe e da Iguana) degladiavam-se frente a frente, a iguana no chão do quarto do meu irmão e a minha mãe do hall da entrada, de mãos na cabeça a gritar: "- ANA! O RÉPTIL SAIU DO AQUÁRIO!!!". Lá fui eu pôr a bicha no aquário antes que a progenitora se passasse mais... depois de há uns anos ter dado de caras com uma caveira de vaca no quarto do mano... há que tratar estes assuntos com muita sensibilidade.
E na altura em que trabalhei na TVi, no Batatoon havia uma rúbrica chamada "Esp
aço Zoo" e a menina do Zoológico levava lá cobras e cobrinhas, e nem me fazia assim tanta confusão... mas sou fóbica com estes bichos... mesmo! Por isso, nada de partidas, garanto que me vingarei da pior forma imaginável da alminha que um dia se lembrar de me pregar partidas com cobras...

Assim sendo,
esta é uma das coisas mais absolutamente aflitivas que vi nos últimos tempos. FRISSON!!! Argh!

#2 Na onda de piropos que tenho "sofrido" nas minhas ego trips - versão 2008 - hoje um (dos dois) tipos mais gatos do ginásio passou por mim enquanto eu estava absorvida nos meus
pensamentos e gritou-me muito alegre, enquanto eu entrava no balneário: "OLÁAAA LINDA!"
Hehehe, o "Linda" é assim meio Damaia mas a intenção foi boa e fiquei com um sorriso grande e parvo que se prolongou durante toda a aula de Step. Mais ainda quando o A, depois de me ter gozado por eu ter caído um dia, deu um mega tropeção, muhahaha!
(M! Já estou a ver se ganho mais rabo para não me doer quando me sento contigo em
cadeiras e bancos duros nas esplanadas deste país fora e mais além, quem sabe! (nunca me tinha acontecido, sempre tive o derrière bem acolchoado!) :op)

#3 Hoje pus ao pescoço o meu cachecol piano! Não é giro????

#4
migo says:
monga

n a n a says:
sou... bastante
migo says:
sim, o suficiente
migo says:
para n seres insuportavelmente inteligente e sofisticada
n a n a says:
hahahahahaha!

#5 Para fazer inveja à minha Zoe! :op
Recebi hoje de um fornecedor bajulador uma agenda BUÉ gira :o)
A malta do departamento roeu de inveja, muahahaha!



#6 Como sou do fitness, se for atacada na rua... levo no canastro à mesma...! hehehe

Por isso o meu querido F sugeriu-me hoje uma stun gun grifada com, pasmem-se!, leitor de mp3 incluído! E o modelo apresentado tem padrão de leopardo e tudo! Punk é punk! *censurado*censurado* no tanque! hehehe (Isto da censura até é engraçado! Enfim... era uma porcaria que dizíamos/gritávamos na palhaçada, na minha fase mais punkalhunça... é feio... muito feio hehehe)

Ora bem, a iTaser - como passou a ser carinhosamente chamada - serve para que as pessoas possam fazer um singalong com uma música bonita se estiverem com medo, à espera do atacante! hehehe Assim numa de relaxar! Claro que se ouvirem punkalhada, a cena é capaz de mudar de figura e o atacante pode eventualmente passar a atacado, mas também é bem feita para os violadores e agressores deste mundo! Toma! Uma carga de 50 mil volts deve causar estragos...
Segundo os criadores de tão útil aparelho: "it allows for both personal protection and personal music for people on the go!".
Vão ser comercializadas em muitas cores, incluíndo shocking pink! hehe esta tem mesmo duplo meaning.

"
Being hit by a stun gun is, however, a deeply unpleasant experience. Last month a 45-year-old company director, who was unarmed and innocent, claimed he had been 'tasered' in north London. The first shock caused him to drop to his knees, a second left him flat on his face with a broken tooth and a further six shocks made him wet himself.
So the next time you are walking down the street and hear an earphone-wearing passerby singing "Shock, in the name of love" to themselves, beware: it may be a statement of intent, not a misquote!"


#7 Mais uma coisa cruel... mas pode ser que a malta ganhe uma PSP3!

#8 Não gosto muito de futebol mas que é um fenómeno que, tenho que reconhecer, tem tanta mas tanta coisa que nos faz rir, isso é! Portanto... aqui deixo este video e digo já que "...ela era tão boa pah! Até parece que estava passada a ferro!" e digo ainda "...paguei bem pelo olhar... p'ra num ser gueloso! Tá a pceber?" hahaha Obrigada CB...!

3 comments:

Zoe said...

re:#1 pf, p prox vez avisa que aquilo é mm agresivo! tadinh@ d@ baby...

re:#2 parece que estou a ver @ anonim@ a saltar da moita...

re:#3 agora podes treinar umas pianadas e tocar p malta :)

re:#4 no comments! GMDT

re#5: fogo! não se faz!! bom mas a agenda daqui parece cool :) que uma de nós tenha uma agenda fixe!!

re:#6 o F mostrou o que vai usar p fazer pendant com as suas orelhas novas!!! ahahhaha

re:#7 mt mau...

re:#8 muito bom!! "o + importante não é a bola, é o bar!" - palmas para o adepto!! disse tudo!!
Cap. Moura says "e agora... bou buberi uma garrafa... de águas... tou cheio de sede... 'chuac'"

Anonymous said...

quero tanto o iTaser para carregar com Earth Crisis e ir passear.
street by street, block by block...

(n)Ana said...

hahahahaha Zoe! O Anónimo bem pode saltar da moita... mas duvido que se manifeste... acho que fez o que tinha a fazer... deixou de cá vir! Quem não gosta não come né?
Se estiver à espreira gostará de saber que hoje fartaram-se de me perguntar "Oh Ana, posso tocar no teu piano=?"
hehehehehe (Salta da moita antes que eu a coma e fiques a descoberto! hihihihi)

A cena da cobra é horripilante. Eriçaram-se-me os cabelos só nas primeiras fracções de segundo do filme. Blhaaaak! Brrrr!



Pip!
Earth Crisis Rula! :op
Não oiço há mil anos!
Firestooooorm! hihihi


Street by street. Block by block. Taking it all back.
The youth's immersed in poison--turn the tide
counterattack. Violence against violence, let the roundups begin.
A firestorm to purify the bane that society drowns in. No
mercy, no exceptions, a declaration of total war.
The innocents' defense is the reason it's waged for.
Born addicted, beaten
and neglected. Families torn apart, detroyed and abandoned.
Children sell their bodies, from their high they fall to drown.
Demons crazed by greed cut bystanders down.
A chemically tainted welfare generation.
Abslolute complete moral degeneration.
(...)

Love you both...!