03 January 2008

Punky

O Punky não vai morrer... ou melhor... um dia muito infeliz lá terá que acontecer... mas em princípio não é para breve.

A Drª deu-lhe uma pica para cessar os vómitos e receitou uma ração nova. Mas não antes de levar uma bela de uma arranhadela quando se aventurou a pegar nele enquanto eu me pesava sozinha, depois de já me ter pesado com ele ao colo. Verifiquei que na balança dos bichos também não peso mais que um saco de batatas, portanto a balança do ginásio não está estragada, eu é que não consigo parar de perder peso mesmo com tanta asneira alimentar nos últimos dias de 2007. Portanto... também tenho que ir ao Dr... :o\

Quanto ao arranhão da Drª bem que tentei avisar... o Punky não brinca em serviço, não convém facilitar...
Raio do moçoilo tinha que me envergonhar... Se ela visse a cara dela quando ele fez aquele golpe de kung-fu... Yah! De repente rodopiou e virou-se para ela ficando pendurado na bata de garras bem abertas... Não sei como não fez farripas... Durante o "rotativo" arranhou-a na mão...
Coitada da Drª... Bom... eu para ser sincera, também não vi bem a cara dela... é que... a Srª tinha aquela cena marada nos olhos... não tinha muito, mas o suficiente para eu ficar a suar só de pensar "Bolas... outra vez?? E agora? Para que olho é que vou olhar?"

Assim sendo evitei bastante o contacto visual... tanto quanto possível e sem parecer mal educada...
O Punky ainda resolveu saltar para cima de um armário e mandar uma garrafa com água e detergente ao chão... partiu o esguicho e o chão ficou todo molhado... Só fez asneiras e não parava de miar...

Portantx! Esperamos que a pica e a comida de gato rico lhe aliviem os sintomas, senão terá que fazer análises e raio-x e chatices dessas que me vão levar o guito todo, mas pronto, isso é o menos.

Go Punky!

No comments: