28 January 2008

oracle derby

Grandes estratégias e tal... e afinal não foi preciso nada disso!
O jogo não foi nada ridículo...! Não estamos assim tãaaaao mal quanto isso... melhor do que eu própria esperava!
Teve alguma piada, é certo... somos um bocado patas chocas, pelo menos na grande maioria. Mas os rapazes, no geral, também foram uns fixes e não apertaram muito connosco. Muito fair play e pouca sarrufada... zero caneladas...

Perdi a conta aos golos... mas corri e diverti-me bastante, o que no fundo é o que realmente interessa. :o)
Estou tão cansada...
Bom! Aqui ficam 2 fotos deste memorável derby:
As craques da bola no balneário

Todos!! :o)


"só eu sei... blá blá blá blá..."
er... continuo a não gostar de futebol :op


4 comments:

Anonymous said...

Tão lindas as minhas meninas!!
Esse espírito de equipa é bonito de se ver...nunca pensei:)saudade...saudadeeee

Anonymous said...

Já estou a ver todos os grandes clubes internacionais (eu disse internacionais? desculpa, queria dizer intergalácticos...) a dizer: "É pá! Esta Ana Afonso é um prodigío, um verdadeiro Cristiano Ronaldo de saias! 'bora lá mudar as regras a esta cena e contratá-la para a nossa equipa principal!"
E daí a ver o teu nome em todos os escaparates na próxima época de contratação vai um pulinho! (não te esqueças de mim quando fores rica e famosa...)
Beijos
Mana C

(n)Ana said...

G says:
costumam jogar?
G says:
qt levaram?
G says:
partiram qts canelas?
n a n a - "Os olheiros dizem: 'Ana Afonso é um diamante em bruto!'" - in A Bola says:
vou-te à boca!!!
G says:
ui ui
n a n a - "Os olheiros dizem: 'Ana Afonso é um diamante em bruto!'" - in A Bola says:
que cigana chaval! hehehe sou o Quaresma

Anonymous said...

que nunca percebas o quão bonita és para que possas pemanecer.

tiago

segundonano