20 January 2008

no fim de semana...

... corri, ri, saltei, cansei-me e descansei pouco
... trepei uma baliza e fiquei pendurada tipo macaquita
... conheci 150 exploradores irrequietos
... fiz 150 chapéus em jornal
... ri muito das figurinhas de 150 exploradores com chapéus de jornal na cabeça
... participei numa batalha campal onde voaram centenas de balas que eram bolas de jornal e fita-cola
... cantei as músicas do musical Annie, aos gritos no palco, com a Daniela do agrupamento do Murtal (que eu não conhecia de lado nenhum, mas soube tão beeem!!)
... comi ovo cozido na brasa dentro da batata à moda da bela da cozinha selvagem
... estreei o prato e o talher xpto que o Ivo ofereceu no Natal
... estreei o gorro giro da ripcurl que a nita deu também no Natal
... fiz mais umas 10 nódoas negras para a colecção hehehe (G.I. Jane!)
... conheci o C.
... fiz um corte em cada mão e ambos me estão a doer
... tentaram mentir-me mas não conseguiram
... comi bastante porcaria
... chamaram-me Leila em vez de Nana... vezes demais! :o)
... disseram-me várias vezes: "gostava mesmo que fosses minha chefe!" (babei, babei e babei... :op)
... morri de sono e acho que dormi em pé (pronto, sentada)
... baldei-me à BTL mas espero que a Zoe tenha aproveitado bem os convites que aqui a amiga arranjou ;o)
... alguém especial me disse esta frase linda: "quer eu queira quer não, na vida que eu tenho vindo a construir, tu és realmente especial"
... apanhei frio e acho que me engripei!
... tive saudades tuas!
...

5 comments:

Zoe said...

A BTL foi bem fixe! Não espionei tanto quanto gostaria mas trouxe bastante informação!!!
Obrigada pelos convites, infelizmente não tive o privilégio da tua companhia mas fui bem acompanhada ;)

Rosa said...

Isso é actividade a mais para um fim-de-semana só! Que canseira... :)

Anonymous said...

Mais dia menos dia, faço um arranjinho com a tua mãe e amarro-te à cama um fim de semana inteirinho só para garantir que descansas! Me aguarda!
Cum catano raça da moça! Parece que se não consegue enfiar pelo menos 550 actividades num fds tem 3 coisas más!
A ver vamos se tenho de me zangar!
Agora vê lá se adivinhas quem sou eu!
Beijos!

(n)Ana said...

Zoe - Pois! Bem sei que a companhia foi excelente! :o) Fico triste por não ter ido mas contente por saber que tive um substituto à altura! ;o)

Rosa - ai "melher" ando com uma energia!! até eu própria ando parva com tanta vontade que eu ando de fazer coisas. E não dei na coca, garanto! :op

Beijinhos para as duas!

(n)Ana said...

Mana C!! Não me enganas! hihihi
Love you!