29 January 2008

eu sou fogo...

quando assoo o nariz sinto um apito na cabeça... mas não importa... porque eu sou fogo...
quando os computadores são mais lentos que eu, irrito-me... mas não importa... porque eu sou fogo...
quando bebo água demais, perco 5 preciosos minutos a fazer xixi... mas não importa...
porque eu sou fogo...
quando alguém que amo me magoa, choro muito... não importa... porque chorar faz-me crescer e porque eu sou fogo...
quando abuso do exercício fico com dores no corpo todo... mas não importa... porque eu sou fogo...
quando, no futebol (hehehehehe) tapo uma narina para expulsar a ranhoca da outra, todos riem mas há quem diga que sou masculina... não importa... porque eu sou fogo...

Não fui eu quem disse (até porque até fica mal dizer estas coisas de nós mesmos, não é? "lol")... mas agora sou eu que repito e até me cansar... (mas sem nunca me apagar!).


EU... SOU... FOGO...


No dia 12 do mês 12 do ano passado recebi um email de uma das pessoas mais fixes do (meu e não só) mundo... e inspirou-me... ajudou-me... fez-me sentir querida quando realmente precisava de o sentir. Durante dias seguidos lia este email... queria senti-lo com cada pedacinho de mim. E ainda hoje quando o leio não consigo evitar uma lagrimita. I know... I'm a bit of a drama queen! Mas as lágrimas não me apagam o fogo, no worries! :o)
Por ter sido tão importante para mim saber que este alguém tão especial estava comigo then (e sempre que eu bem sei... e sinto!), hoje transcrevo-o aqui, para ela, para ele, para mim, para ti, para quem queira ler. Quem sabe se não te inspirará também a ti... se como eu naquele dia, estiveres na escuridão e a precisar de alguma luz.


"Cada indivíduo irradia a sua própria luz. Não há dois fogos iguais. Há grandes fogos, pequenos fogos, e fogos de todas as cores. Há pessoas com fogos calmos que nada sabem do vento, e pessoas com fogos arrebatadores capazes de encher o ar de fagulhas. Alguns fogos, os insignificantes, não nos aquecem nem iluminam o caminho, enquanto outros incendeiam a vida com tal paixão que não se pode olhá-los sem pestanejar, e aqueles que deles se aproximam iluminam-se também."
Eduardo Galeano
(in O Livro dos Abraços)

Não faço ideia de quem seja este senhor, mas gosto disto que ele escreveu.
Tu és um dos fogos mais brilhantes que eu conheço... não deixes que nada (nem ninguém) te faça esquecer de como és brilhante e como iluminas e aqueces a vida de todos os que estão próximos de ti. Eu sei que, pela minha parte, venho com a alma sempre um pouco mais quente e brilhante depois de estar ou apenas falar, contigo.
Tem um bom dia Nana. Se precisares falar... força! E já que hoje estou numa de citações, aqui vai mais uma (apesar de não fazer a miníma ideia de a quem pertença...): "Se alguma vez precisares de uma mão, lembra-te que eu tenho duas". Acho que o mesmo se aplica aos ouvidos e aos ombros.""

C... I Love You like crazy... e faço minhas as tuas palavras (e as dos senhores que citaste também hihi) Tu és fogo!

P.S. - A mãe já não põe rosas brancas na minha mesa de cabeceira... já não precisa... Porquê? Ora... *
:oD

* porque eu sou fogo! duuuh!!

1 comment:

Anonymous said...

Já me fizeste começar o dia com uma lagrima no canto do olho... Amo-te muito sua tonta!
Beijos.
Mana C