02 January 2008

good looks, Alicia não entra & cinema

Aviso: Amiguinho anónimo que não gosta de narcisismos, tapa os olhos e não leias agora!

O primeiro dia de trabalho do ano correu maravilha e graças aos colegas andei toda inchada! hehehe
Não ouvi um "Bom ano!" que não viesse seguido de um "epah, tu hoje estás linda!"
Até o Sr. Trolha que está a fiscalizar as obras ao pé da rotunda me deu um valente "ELAHHH OLHO BONITOOO!"
Quando dei a volta à rotunda e passei de novo por ele fiz-lhe um 'fixe' com o meu dedão, disse-lhe adeus hehehehe.
Pronto... já aterrei da minha primeira ego trip online de 2008, outras se seguirão certamente... (tenho que usar esta roupa mais vezes :op)

Amiguinho anónimo, já podes continuar a ler para baixo, ok?

Estou para aqui a passar tralhas para o disco novo e a dar oportunidade ao novo album da Alicia Keys que recebi no Natal.
Epah, isto está a custar um bocadinho a entrar... Até agora gosto assim mais de três músicas... e uma delas dei mais oportunidades porque se chama "Tell You Something - Nana's Reprise" hehehe (Fogo, desculpa lá anónimo... lá estou eu outra vez!!)
Mas eu acredito na miúda... e por isso tenho insistido, porque sei que ela é boa... as letras são assim do baby-baby-dói-dói-lá-lá-lá mas tem uma voz bonita... uns bons trinados e um bom beat!

Bom... cheguei à conclusão que este post era escusado porque não tenho grande coisa para contar... Quer dizer... o meu gatinho está doente e a sacana da Vet. não abriu hoje, por isso amanhã ou ainda hoje (se os sintomas persistirem, agora está calminho), vou levá-lo às urgências do hospital veterinário... mas não quero falar disso porque me lembra que o gatinho apesar de ser um puto já tem 11 anos e pensar sequer em perdê-lo... dá-me aqui um aperto no peito... ai...

Ok... afastando as tristezas. Vou ao cinema! Já pedi à mãe para me telefonar se o bichano estiver a passar mal...
Entretanto ouvi dizer que ia uma granda tropa ao cinema! Vai ser fixe dar os "Aleluias" e o "Bom Ano" à malta.
De resto só espero que não seja como da última vez que fui com muita gente ao cinema... na confusão da entrada na fila e do hábito de chegar sempre alguém atrasado, os lugares ficaram assim meio que baralhados... há sempre aquelas coisas que (não sendo obrigatório) mais vale tentar gerir... tipo evitar que, ao acaso, a malta que está meio zangada fique junta ou que os casalinhos apaixonados fiquem separados... enfim... como me apercebo destas tricas encolho-me toda...


Dê por onde der... quero ficar ao lado da minha mais recente irmã adoptiva.:oD
'Té manhã.

1 comment:

Anonymous said...

we did it!! :D
bjs

ps-espero que o Punky fique bem depressa