21 January 2008

cafeína a mais...

Supé finos, no café do costume mas onde, desta vez, tinhamos o Isaac e a Núria... xcupe lá sim?
A noite entrava no modo Toc'á morangar! não fosse a nossa falta de gosto pela morangada...

Supé finos, ninguém diria que tinhamos estado os dois a ouvir o funky fresh 'n freaky wacka wacka female gansta rap no carro... e eu de luvinha de gato a pantufar para o ar, tipo, yo-yo say what, ya whoe...ahn ahn... hehehe e a fingir que a rodinha do som era um prato de DJ... rewind & select!

OK... então havia um café que é duplo e outro que é "abatanado"... e aí eu perguntei qual era a diferença... e "abatanado" ficou o jovem com semelhante pergunta... e acabou por me dizer que a diferença não era basicamente nenhuma!
Mas eu não sou parva... eu bem vejo que a diferença são pelo menos 50 cêntimos! Não é preciso ser-se um génio da matemática para perceber isso... Venha de lá o abatanado... ora essa.

Ok, o café subiu-me à cabeça. Ando toda cafeínada.
Fomos passear e vi montanhas de declarações para a minha colecção de fotos "vulgar display of love" que ainda hei-de publicar por aqui em breve.
E vimos centenas, (se não milhares) de taínhas!! Que badalhoqueira.. todas ali na boca do esgoto... yuck... 'ca peixe estúpido! Mais porco nunca vi...!

Tenho soninho... ainda bem que o balde de café abatanado não me tira o sono. Ando num ritmo "filha da mãe"! But loving every minute!

Ahh hoje fui gato! pffff!!!

2 comments:

Anonymous said...

uma gata abatanada =P ficas engraçada com a pica toda... foi só palhaçada. enfim, gosto de ti assim.
até rimou, sou um artista =P

(n)Ana said...

:oD
Dieu du feu!
:o****