04 January 2008

u guys are just thinking 2 much...


Que seca de conversa vocês dois!! A sério!
Que mania de acharem que estão velhos e que já ninguém vos pega... argh!!
Se tu não fosses um tipo tão ocupado e tu não fosses um granda carola (e uma bela brasa, btw), eu até ficava preocupada porque esses pensamentos do cocó só podiam ser resultado do ócio ou do tédio.
Mas dois dos tipos mais bem sucedidos na vida que eu conheço estão com estas conversas de chacha...!

E ainda têm a lata de me dar na cabeça porque não sei quê, e que sofro porque não cresço e "não sei ter conversas sérias"... bah! Conversas destas, não obrigada!? Aliás, relembrem-me lá como é que a conversa foi ali ter?? Que depressão!
Já me chega, não!? ... prefiro não crescer... - .|.!
Bom... ficaram os dois meio aborrecidos comigo porque eu estava a dizer que estavam armados em parvos...
Depois, quando parecia que ia finalmente alinhar na onda depressiva, ainda mudei radicalmente a agulha ao assunto (descontrolei a bússola! - adoro estas analogias escutistas! :op) e contei que hoje no ginásio, o senhor que estava ao meu lado nos abdominais soltou um pum...! hehehehe!!!
Nem é por nada, nem me manifestei, acontece tadito... mas a conversa estava mesmo a irritar-me e eles... estavam tão embrenhados no atrofio que tentaram voltar a dar-me na cabeça mas não conseguiram aguentar o riso e FELIZMENTE acabámos todos a rir.

Há malta que fica meio monga com as resoluções de ano novo...
I'm glad I had none!
Os meus desejos das passas deste ano foram um disparate pegado hehehe
Mas também... no dia a seguir geralmente já nem me lembro do que desejei... este ano ao menos lembro-me de todos!

No comments: