23 January 2008

quando não estás a pensar, pensas em quê?

A propósito da minha mania de pensar em coisas tontas quando estou absorta nos meus "não pensamentos"... estava a contar aqui no trabalho o "meu" anúncio da Puratos... (obrigada pelo comentário! Pena não seres dona de uma Agência de Publicidade :op)

A conversa era sobre as coisas em que pensamos quando não temos nada para pensar...

Apercebi-me que já não fico sem pensar em nada há buélaré! A não ser quando tento meditar... geralmente lembro-me de tentar meditar quando estou sentadinha na sanita hehehehe (o que é que tem??? é quando tenho tempo para não pensar!) Ultimamente nem a dormir me safo, sempre a pensar, este cérebro não pára. Ando a sonhar que nem uma doida, as coisas mais parvas, claro. (Ah! Voltei a sonhar com casas de banho sem privacidade. Detesto este sonho e já perdi a conta às vezes que o tive ao longo dos últimos 10 anos. Um dia destes sonho que estou a meditar num WC sem portas... aiii!!)

Mas aqui na conversa referiamo-nos a... sei lá... as coisas que pensamos por exemplo na "faixa da depressão" (a última) do Body Balance (juro que deixei de ir ao Balance porque aquela faixa do choradinho e do love hurts... e depois estar tudo caladinho fechadinho para si a dormitar e tal... só me dá é vontade de chorar man!)

A C diz que se imagina numa praia... mas depois diz "... eu imagino-me numa praia... mas depois fico lá quietinha e não sei o que fazer!"


A F diz que se imagina a levitar e vê a malta toda lá em baixo a olhar para ela lá em cima.



A N diz que não pensa em nada.

Eu pronto... não penso que estou a voar... das três uma: ou me concentrava para não chorar (era uma vergonha hehehe) ou tentava dormir... (Já me aconteceu "acordar" quando está já tudo a sair da sala hehehe. O cansaço dá cabo de mim - muito gosto eu de parêntesis...).
Então invento anúncios parvos... ando numa fase muito criativa! Pena andar com menos tempo para escrever. Iam sair aqui umas coisas giras, pah! Pfff!!

Ai... o Palma trouxe-me um chá de canela e maçã... Ai... este Adónis d'um metro e noventa ainda vai ser a minha perdição hehehe. :op brincadeiriiiinha!

Mas pronto... continuo muito triste com a notícia do Heath Ledger...

1 comment:

Pinheirinha said...

Estava eu muito contente a ler o post ( meu deus, que honra uma menção a mim:D )e a divertir-me, quando te sais com esta: "muito gosto eu de parêntesis...". Bati na secretária com a mão ( nada de muito violento, mão aberta e só bati com os dedos na ponta da secretária) ao mesmo tempo que dizia " Isto é de mais pá!". E realmente estava a ser, loool. Não, não sou maluquinha, mas já encontrei tantos pontos em comum que me estava passar ( no bom sentido ). Porquê esta frase em especial? Porque no último post que tinha escrito " Uma série de coisas que não interessam nada" estava mesmo para escrever isso, porque também tenho a mania dos parêntesis, looool. É que ia sair mesmo ipsis verbis. FOI ASSUSTADOR.
Abriu-se um balão por cima da minha cabeça" Será que o meu pai ou a minha mãe me enganaram e tenho uma irmã?" e não seria nada de especial, porque eu acho que fui trocada na maternidade, estou farta de dizer isso.
Quanto ao tema em si, não me vou pronunciar, porque na realidade não sei se penso em algum momento, logo não sei se existem momentos em que não penso. IH IH.
Beijossss