10 January 2008

Hey... pssst... tu aí... Gosto de ti em 2008...

Mãe Isabel, Pai João, Mi, Punky, Kiko, Mano, Pip, Rui, Paulucho, Nuno, Carla, Miguel, Dulce, Nita, Tiago, Dete, Zérita, Avô Álvaro, Nelita, Carlos, João, Carolina, Natacha, Vasco, João, Ana, Sofia, Raquel, Cláudia, Ana, Pedro, Ana Maria, Mikas, Eloi, Gareth, Pete, Bruno, Carla, Carlos, Romão, Paulo, Pedro, Ivo, Marinela, Leila, Zé, Rui, Bernardo, Camy, Edy, Rita, Rita, João, Zé Pedro, Catarina, Gonçalo, Cristina, Gugas, Matilde, Carlos, Doc, 626, 92, Luisinha, Zé, Padrinho João, "Padrinha" Ana Maria, Sofia, Maria Raquel, Neia, Ana Maria, Teresa do Menino Jesus, "Madrinho" Joaquim, Vítor, Nuno, Paula, Tânia, Rui, Nádia, Pedro, Margarida, Ricardo, Filipe, Sévé, Manu, Kevin, Nicolas, Jéremy, Sébastien, João Carlos, Jorgete, Luzia, Pedro, João, Mafalda, Maria, Severino, Cristina, Ana Maria, Filipe & Miguel, Kate, Gonçalo, Teresa, Abel, Pessoa, Jorge, Guida, Carolina, Pedro, João, Ashiana, Ana, Joana, Renato, André, André, Marisa, Bina, João, Teresa, Renato, Papi, João António, Djamila, Pernas, Raykar, César, André, Teresa, Lia, João, Tiago, Manuel, Luís, Xica Cerdeira, David, Hugo, João, Preto fixe que não sei o nome, Nandinho Morgado, Maia Morgado, Toíca Bagão, Alex, Filipe, João Rui, Bruninho, Marta, Catarina, Rute, Luís Drops, Liliana, Diana, Paulinha, Pedro, Márcia, Inês, Ana, António, Xana, Carina, Banza, Nasa, Benjamim, Maria, Nuno, Carina, Francisco, Deolinda, Piu, Neves, Sara, Telma, Emília, Zé, Chandango, Angelina, Rudolfo, Carla Sofia, Susana, Cookie, Doggie, Rodrigo, João Lobato, João, Ilda, Lurdes, Angelina, António, Tó, Luísa, Beta, Mariana, Ricardo, Sérgio, Alcides, Maria, Gil... acho que ficava aqui o resto do ano... :op

7 comments:

Eye8U said...

2008... Still loving you and not stoping...

Anonymous said...

Alo, alo!!!

Hum é impressão minha ou uma das 500 Anas de quem gostas em 2008 sou eu??? Hum??? :o)

E eu gosto de ti desde 2005 e vou gostar até ao ano 3000!!! :o)

Love U a lot!!!

Bjao cm saudade e muita palheta pa por em dia....

(n)Ana said...

eye8u... um tipo com esse nick a falar de amor é quase tão irónico como o que o Pip me disse no outro dia... de eu ir para o inferno pelo pecado da carne sendo eu vegetariana :op
Como eu gosto de ti... ainda tenho lá o teu chocolate alemão! :o\ Sou uma desnaturada :op

Ana... minha Pinky, devia ter posto "Pinky"... sim, óbvio... estás muito bem colocada ao lado da Claudia e do Pedro ;op.
Beijos de uma abóbora!

Anonymous said...

Também gosto de ti! Muito! E acho que posso falar também pela catrefada de gente que eu conheço e tu também, mas que nunca veem o teu cantinho (Nita, Tiago, Dulce, Sara, Telma, etc, etc).
Mana C

Anonymous said...

2008 ainda vai no início... no máximo podes extrapolar que irás gostar de mim em 2008... mas o ano é longo (bissexto e tudo) e posso fazer-te muitas maldades
uah ah ah

(n)Ana said...

Pip... não tenho a menor dúvida de que me vais fazer muito mal em 2008 :op
Agora lembra-te de ires ao Santiago Alquimista sem me dizer nada de novo e vais ver como elas mordem... olha que eu sou melosa mas também sei ser cabra! :op

Anonymous said...

Também gosto muito de ti! :D