16 January 2008

just another nice day

Em pleno viaduto Duarte Pacheco, cheguei esta manhã à conclusão de que o meu cérebro, às 7 da manhã, só consegue ter pensamentos mesmo parvos.
Sim, já sei que não é só às 7 da manhã... tu aí, deixa lá de arreganhar o dentinho... vá.
Mas o facto de ontem só ter conseguido adormecer por volta das 3 da manhã (ainda que por uma boa causa!) deu uma ajuda.

Enquanto conduzia para mais um evento de sucesso fully organized by moi même ;op - (ego triiiip!! hehe - mas foi! E correu mesmo bem, bolas, vou dizer o quê?? :op).
Ora... ao volante do saxo, quase a babar de sono e quase com aqueles espasmos e small kicks que tenho e dou quando estou mesmo prestes a adormecer (hehehehe ;o) ), "vidrada no vidro" do carro da frente, apercebo-me que o carro tinha estampada por toda a parte uma morada web - www.puratos.pt.

O meu cérebro começou a viajar fora do meu corpo, como me acontece tantas vezes!
Não faço ideia do que trata a empresa, mas tinha um cavalinho no logo... e pensei em primeiro lugar que fosse alguma coisa a ver com raça, cavalos, etc..
O meu cérebro continuou a magicar coisas.
Nem muita gente sabe mas no meu primeiro ano da faculdade cheguei a frequentar o curso de Publicidade e Marketing na ESCS, ali em Benfica... e trabalhar na área de Marketing foi sonho desde então... sendo que o bichinho da publicidade ficou... (apesar da mudança estratégica de curso para Literatura ainda nesse mesmo ano... não sei o que me deu na tola...)
Quando dei por mim tinha o conceito de uma publicidade na tv para a puratos. hahahahaha

E a coisa passa-se assim:
Uma mãe está na cozinha, após o jantar, acompanhada da sua filha de 5 anos. A pequena insiste em ajudar a mãe a arrumar a cozinha:
- Mamã! Quero ajudar-te a lavar os PURATOS!
Após várias vezes repetido o erro na palavra "pratos" a mãe corrige:
- Filhota, é pratos e não PURATOS...
Ao que a menina responde:
- Então o que é Puratos???
Ao que a mãe aproveita para falar das maravilhas que a puratos tem para oferecer... a pub propriamente dita...

Fui agora ver o que é afinal a puratos e é uma empresa ligada à indústria alimentar (panificação, pastelaria e chocolate)...
Se calhar a cena de se chamar "puratos" e ser parecido com "pratos" já estava contemplada... hum...
Bom... não importa... fica aqui o registo de que o meu cérebro anda a imaginar viagens mais além no mundo da Publicidade hahahaha
Mas acho que nem na Agência de Publicidade de Chelas me contratavam como criativa :op "Super Sumo! Uma frescura do C@r@%$#!" - (quer-me parecer que estes tipos andaram à procura de frescura nos sítios errados... ou não!:op)

Parvoíces à parte, tem sido um dia feliz. O evento correu mesmo bem e tinha convite para almoço no hotel. Comi meeeeesmo bem e muito bem acompanhada. Ri muito e ainda recebi prendas de Natal atrasadas... pisa papéis original e um scarf supé chic com uma poesia gira e apaixonada do Fernando Pessoa.
Ganhei também mais uma alcunha nova - Cadavéricazinha - para juntar à outra nova deste ano "Esqueleto Vaidoso". Prefiro mesmo ser "Macaquita"...

Ao fim da manhã saiu a notícia de que a Oracle sempre vai comprar a Bea Systems...! Esta é p'raí a 30ª aquisição nos últimos 3 anos e uma das 3 mais importantes. O tio Larry Ellison anda um doido, cheio de fogo na venta e dinheiro no bolso... não pára de crescer e engolir outras empresas. Ahhh Leãaaao!!
Isto significa mais uma de muitas coisas: mais trabalho...!!!
Mas estou contente. :o) O trabalho não me assusta.

Tenho convites para uma champagne party hoje... estou podre, mas acho que vou lá dar um saltinho... para celebrar o dia... isto se a malta não me der a balda! Não vou para o BBC sozinha mamar copos... eu tenho 3 convites, um pode ser para ti... queres vir? ;o)

Meanwhile, estou viciada nesta música e quero aprender a tocar guitarra só para cantar isto a solo!!
Adoro esta pretinha!!

I am ready for love
Why are you hiding from me
I'd quickly give my freedom
To be held in your captivity

I am ready for love
All of the joy and the pain
And all the time that it takes
Just to stay in your good grace
Lately I've been thinking
Maybe you're not ready for me
Maybe you think I need to learn maturity
They say watch what you ask for
Cause you might receive
But if you ask me tomorrow
I'll say the same thing

I am ready for love
Would you please lend me your ear?
I promise I won't complain
I just need you to acknowledge I am here

If you give me half a chance
I'll prove this to you
I will be patient, kind, faithful and true
To a man who loves music
A man who loves art
Respect's the spirit world
And thinks with his heart

I am ready for love
If you'll take me in your hands
I will learn what you teach
And do the best that I can

I am ready for love
Here with an offering of
My voice
My Eyes
My soul
My mind

Tell me what is enough
To prove I am ready for love

I am ready

India Arie - I am ready for love
Acoustic Soul

2 comments:

Anonymous said...

a puratos tem umas cenas vegans que são uma maravilha.

Pinheirinha said...

Venho cá deixar um grande, grande, mas mesmo grande LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL à fantástica publicidade televisiva dos Puratos. Oh pá... delirei. Genial.
Beijos :)