18 January 2008

já sei, já sei... tenho o meu cantinho no inferno

"Caso Maddie McCann

Depois de ser vista em Países como Espanha, Marrocos, Holanda, Bélgica, etc., a PJ desiste da teoria de rapto e avança com uma nova teoria…

…InterRail"

A piada não é minha! Mas confesso que me ri bastante... :o\

Ok... agora um video... que também já não é novo!



Já sinto os pézinhos a aquecer... eu e o Lipinho vamos ter um longo caminho na eternidade das trevas, naquela cela do Inferno lá bem nas profundezas... o inferno é no fundo, mas para ir para a nossa "casinha" ainda tem que se descer as escadinhas... e bem lá para baixo, vamos estar nós dois. Não sei se vamos poder receber visitas... mas feel welcome to show up!

E pronto, o inimigo público de hoje também já deu para rir.Pip, eu sei que és um grande sacana e só me vais fazer mal em 2008 mas eu AMO-TE!! :oD

3 comments:

Anonymous said...

Já faz parte da cultura popular a minha falta de entusiasmo e bom trato pela língua portuguesa, mas ao ler o post fiquei assustado com a teoria apocalíptica que só te iria fazer mal em 2008 (Ok a minha interpretação pode ter falhas). Das duas umas, ou tu morres antes de 2009 ou morro eu... obviamente que espero que seja a primeira hipótese, pois não tenho experiência no confronto com a morte e só por grande coincidência é que seria bom nisso. Se esta for mais uma daquelas vezes em que eu tenho razão e tu não, é bem provável que te vá fazer mal depois de 2008.

(n)Ana said...

hehehehe
Tuuuu!!!
Sim... mas vamos lá levar isto um ano de cada vez... pode ser?
Beijos!

Anonymous said...

Todos nós temos o nosso cantinho no Inferno...Uns têm é um cantinho maior do que outros...:)Anonymous do gato.