29 August 2008

eu sei lá... é uma salganhada de assuntos!

#1 - Quem me dá bolinho de bolacha, dá-me tudo!
Mais que as tartes de maçã (e quaisquer outros doces com maçã, pelos quais eu baaaaaabo...) o bolo de bolacha... ui, Mãezinha! é a minha perdição!
Mas tem que ser aquele com "bué de" bolacha e café! Não aquele cheio de nata e uma ou duas bolachas lá pelo meio... blhaaak, fake!
O cafézinho ali da frente, o Mabuba, tem um bolo de bolacha que quase me faz chorar... e ontem a Costinha querida escolheu o bolo deles para o aniversário... ui! E as sobras estão hoje no fridge e já lá fui atacar... porque eu simplesmente NÃO RESISTO! :op

#2 - O meu ginásio do coração vai completar 2 aninhos agora em Setembro :o)
Nunca fui tão bem tratada por lá. Até já o step e os pesos tenho no meu lugar quando chego à aula atrasada... ou sou esperada à porta... sou tão mimadiiiinha! :op
"Bora lá malta! Que a macaquita chegou QUASE a horas, isto hoje vai correr bem!" hehe
Adoro aquilo...
Não vou perder a festarola, nem eu nem o meu 'Mojo'!

#3 - Eu que nem sou de perder coisas (é só pessoas mesmo! :op) tive um desgosto porque perdi um casaco amarelo, novo! Adorava o casaco :o( amarelinho, grifadinho... ficava-me tão bem... :'o(
Então, para desfazer o desgosto, fui de novo à merrel e tentei comprar outro...!! Não havia da mesma cor... comprei igual mas em cinza... não me fica tão bem, mas é giro na mesma... e se o outro aparecesse (Pip! Não ficou em tua casa...?) ficava com dois! :op
Mas... E não é que não sei dele!!!???
Vou agora voltar ao ginásio... posso lá ter deixado no cacifo ou coisa assim. Be Right Back!
(minutos depois)
Muahahaha!
Estava lá... ainda pendurado no cabide dentro do cacifo... UFA! (a culpa foi daquela senhora estranha que não parava de olhar para mim e não girava a cabeça! Fez-me sair dali a correr, nem dei a checkada geral no cacifo como de costume!)
Dava um tiro da cabeça se tivesse perdido outro casaco...!

#4 - E por falar em ginásio.
Hoje quando estava a preparar-me para o duche, duas amigas que estavam nos cacifos ao meu lado, conversavam.
Uma recebeu um sms, leu e...:
Amiga 1 - Olha, diz aí como é que se chamava o miúdo do Peanuts que andava sempre com um cobertor atrás. Sabes?
Amiga 2 - Não...

Eu muito rápido - LINUS!
Ficaram as duas a rir e a olhar para mim... e eu se ainda corasse, corava...
Bolas... quem é que não sabe isto!?? :op

#5 - Depois de uma intensa aula de BodyAttack ontem à tarde, seguida de desafio de abdominais com dois colegas... peguei em ti e lá fomos nós ao Nimas ver o "Segredo de Um Couscous".
O Sushi já me tinha aliciado para ir ver o filme há uns tempos... mas foi na altura do Alive e não podia deixar de ver o Dylan e o Young...
AAAAAAhhhh!
Cansou-me! O sacana do filme cansou-me!!
Eu (que vesti o tal casaco novo no início do filme) já tinha calores, já me despia, já não sabia como me havia de sentar... já tapava os ouvidos e escondia a cara... Aiiii! Que agonia, senhores!
Adorei... mas não quero rever tão cedo!
Como diz o Sushi: "um bom cinema, nunca nos deixa quietos. Especialmente por dentro...!"
Ufa!
Ah... e adoro CousCous! Não de peixe, though... prefiro de legumes! :oD

#6 - Nos primeiros dias deste ano escrevi um post que enumerava nomes de gente de quem iria (continuar a) gostar em 2008. Lá pelo meio tinha um "Preto fixe que não sei o nome", que é um tipo da manutenção aqui do edifício, e lembro-me de até ter sido gozada por causa disso ehehe
Claro que agora já sei que se chama Pedro e já somos muito amigos! :op
Na segunda, quando chegava de manhã ao departamento, assim que abro a porta, ele estava na secretária que está mesmo em frente à porta a ver qualquer coisa nos telefones.
Comecei aos gritos: "AHHH!!! TÁ AQUI UM PRETO, TÁ AQUI UM PRETO!!"
Estavam duas colegas na máquina de café, no foyer do lado de fora, que se assustaram com o meu alarme (a ideia era mesmo essa...) e então desatámos os dois a rir (eu e o Pret...Pedro!) :op
Elas começaram a chamar-me nomes. hehehe
É tão fixe começar a semana logo pela manhã de 2ª a aparvalhar!

#7 - Hoje chegam de férias uma data de amores meus.
Que saudades do meu cão!
E que saudades tuas meu! Olha... "Bora Bora Bora??" hehehe

#8 - Quem faz anos amanhã? Quem é????
Vais ver amanhã na festança quem é que fica "Chic in Blue"
Já escolhi o outfit... Vai ser assim uma cena "Ton sur Ton", muito Trendy e Freak Chic, como 'tá na moda e como o local obriga, '!?

#9 - Yuuuhhhhh-uhhh!! Já cá caaaantaaaa o meu passseeeee! :oD


E a reserva no Alfa em 1ª, com pequeno-almoço pré-escolhido (sim, não me fosse calhar a "sande" de fiambre!) a bordo... ui! Que me trato tão bem! :op
Pinhas! Fica para uma próxima! ;o)
Bib'ó Puorto! Bom... é mais viva Gaia neste caso... mas vai dar ao mesmo... não?

#10 - E depois...!!?
F-É-R-I-A-S!!!
:oD


10 comments:

Anonymous said...

Tu cansas-me rapariga... Sexta-feira às 17h50 já não tenho energia para ler os teus post! Hás-de me dizer onde compras as tuas pilhas para começar a ir lá também.
Bom fim de semana Mana Nana
Beijos

Meia Lua said...

Rapariga!!!! Até hoje ainda não conseguí descobrir como podem acontecer tantas coisas e tão variadas no teu dia!!!!!!!!! É impressionante :D :D :D, mas continuas igual a ti mesma!!!!
Buáaaaa não gosto do meu ginasio aqui, como gostava do que tinha em Lx, embora não seja o mesmo que o teu, deste-me saudades :P
Beijinhos e boas férias, vai lá buscar o juízo que deve estar esquecido no cacifo ao lado do casaco para levar contigo!!!
No fim encontraste a receita do cuscus? Se não, diz-me que te envio outra vez ;)

José António Fernandes said...

Só tenho um reparo a fazer minha querida amiga. Em relação ao Red Bull Air Race World Series, é mesmo Bib'ó Porto. Não é nada mais Biba Gaia porque a corrida é no rio Douro e nas margens Porto e VN de Gaia.
Por isso é

Bib'o Porto e Gaia :P

bjoka grand ;)

(n)Ana said...

Mana!

Deixa essas cenas de meninas que fazem no Viva Fit e vem para o Club L! :op
Eu sei lá onde vou buscar a energia!
Só sei que tenho a mais!
A sério... está a começar a dar problemas, não consigo estar quieta.
Mas quando me dá o sono... é que nem vale a pena...! :op

Meia Lua!
Ora... acontecem milhentas coisas variadas nos dias de toda a gente... só que nem todos nós ligamos ou damos relevância às coisas mais simples ou mais pequenas.
Para mim há muitas coisas pequenas que fazem toda a diferença :o)
E para ti também! Que eu sei!
Encontrei a receita! Está no moleskine #1! (já vou no #3! :op)
As férias são só na outra semana.
Ainda tou por cá na próxima a avariar esta cena toda... ;op
... e fazer uma despedida de arromba para a Natacha... :o(

JAF!
Não, não, seu Nenuco espertalhão! Não 'tou doida... sei bem o que digo, oh. EU vou estar no Race Club que é do lado de Gaia. :o)
Mas bib'ó Porto! E bib'á Póboa e os Póbeiros! hehehe
Póboa de Barzim! Ahh-leehhh
Beijinhos e bom fim de semana!

Anonymous said...

#3
na minha casa ficou uma toalha de velha como já te tinha dito... é bastante provável que debaixo de tanta desarrumação esteja lá mais alguma coisa, eu ainda estou desconfiado que ficou lá uma americana esquecida.

(n)Ana said...

É tesuda e canta com voz doce?
Diz-lhe que eu disse "au revoir"...

:op

O casaco é amarelo, na zona dos ombros tem umas cenas cinzentas por dentro, por fora quase nem se notam, e tem dois fechos. Um até baixo outro só até 2 terços.
Estive a rever os aconteciments daquele fim de semana e se saí com ele à rua só pode ter ficado esquecido no Alvaláxia na hora de almoço :o(

Beijinhos!

Anonymous said...

É nisso que dá frequentar estádios feitos por e para lagartos... Deus castiga e fica com os casacos da malta que lá vai!
Vai abrir um Viva Fit aqui em Queijas já em setembro, para quando está prevista a abertura do club L? é a unica forma de conseguir manter o ritmo é se tiver um ginásio à porta de casa...

Anonymous said...

Pois, quando te dá o sono é q é lixado...
Bora Bora Bora ó cú de sono?

Beijo

Zoe said...

SÓRTÚÚÚÚÚÚDDAAAAA!!

Tu m' énerves!!!
(não 'énerves' nada, estava a brincar :) )

Diverte-te e depois conta como foi!
Bjs

Teste Sniqper said...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...