08 August 2008

"oito do oito de dois mil e oito"

08-08-08

LET THE GAMES BEGIN!

:o)

4 comments:

Anonymous said...

Ignorância não é inocência, senão escrevia-se inocência e não ignorância. E estes jogos podem estar repletos de ignorância mas não serão de certeza inocentes. Pois num país onde existe repressão sobre uma grande parte da população, sejam tibetanos sejam mulheres, onde o programa “sabe mais que uma criança de 10 anos” em vez de perguntas tem provas de pessoal a coser as sapatilhas que os atletas olímpicos do eixo do bem vão usar. Algo bate muito mal e o argumento de que se não deve misturar a politica com desporto é hilariante quando o objectivo supremo destes jogos, desde os tempos da Grécia antiga é mostrar a superioridade de um povo sobre o outro sem ter que se recorrer a uma guerra.
E se a silly season me relaxa nas questões dos direitos humanos, há uma coisa que não me deixa dormir à noite, e isso é a possibilidade do Benfica com a Vanessa Fernandes ganhar uma medalha de ouro.
Pode ser que estes jogos tenham o seu Jesse Owens, que neste caso não irá colocar em causa a superioridade ariana da Alemanha nazi, mas abalar o dogma que o dinheiro controla tudo.

(n)Ana said...

ui... és tão chatinho...
mas eu gosto tanto de ti... :o)

Anonymous said...

só há uma coisa que me chateia mais que a hipocrisia... e é o benfica.

Meia Lua said...

POISSSSSSSSSSS e eu perdi a abertura ahrrrrrrrrrrrr, mas vou ver se repetem... beijinhos naninha maluquinha!!!