07 August 2008

e acordei a pensar...

... que o meu coktail preferido para a bez(n)anice, naquele special place onde sou bem tratada, é a bebida 'Kalua', por duas (ou três) razões, umas mais criativas (as in parvas!) que outras...:

* Curto a Katie Melua... se juntarmos os dois nomes ficaaaaa!... KALUA! Tadaaaaã!!

* Quando era pitinha adorava cantar e dançar a "Falua"! Falua...? KALUA!

Que linda Kalua, que lá vém, lá vem!

É uma Kalua que a nana já tem!
Vou pedir ao "carniçeiro" para não se ferrar
Quero mais batata frita, já na mesa a bombar!

Passará, passará, mas algum cairá
Ai amendoíns marotos
Quero todos p'ra mim já!

hehehehehe!

* Yah! É bebida de gaja... e eu sou mais ou menos o quê?

_ _

As I got up in front of them, I felt an intoxication that had nothing to
do with alcohol. It was the intoxication of being a public spectacle.

- - Homer Simpson
Dancin' Homer

_ _

Ai... acordei bem disposta e a dançar, o meu gatinho está bem melhor da aparatosa queda do início da semana... :o)

7 comments:

Anonymous said...

Sinceramente prefiro a versão do Robert Smith...claro que sem desrespeitar a Katie.

(n)Ana said...

jr! :o)

As miudas fizeram anos hein!?
Parabéns ;o)

Quanto à Katie... sim, o original dos Cure é melhor... mas ela é fofa e tem uma voz doce.

E a minha versão da falua!? hein!?
hehehe
beijinhos!

Anonymous said...

Beber é das coisas mais palermas que existem. Estive ontem a ler uma entrevista do Ian numa revista/livro que as simones tinham, e ele falava lá da utilização da arte/diversão como meio para o fim da industria do álcool e o Ian tem quase sempre razão... The Evens prova isso.

Anonymous said...

Os amendoins vão todos para ti? N me parece! Eu como sempre pelo menos metade dos amendoins do pires e tu n me consegues parar. Mas se um dia conseguires imobilizar-me os braços e a cabeça de modo a eu n conseguir sugar todos aqueles aperitivos salgados eu faço queixinhas ao carniceiro e vais ver como é! Já sabes do q ele é capaz (e a maddie tbm sabe hehehe)!

A tua versão da falua tá qualquer coisa!

E tu és mais ou menos o q??? Epá... Espero q sejas mais para gaja do q para outra coisa!

Beijos!

PS: O q é válido para os amendoins é válido para as batatas fritas! N há cá merdas! :P

(n)Ana said...

É muito simples...
Beber é palerma se tu fores palerma a beber...

E olha lá! Convidaste-me para o concerto e elas já bazaram de chez toi e quando foi o concerto afinal?
Já foi né?
Só por causa dessa vou ter que ir a tua casa tomar banho na piscina e apanhar sol... é o castigo! Para não te esqueceres mais de mim.
O Panda devia era ter-te esmagado durante a noite :op

Anonymous said...

se suportas uma industria palerma és palerma, podes é ser mais ou menos palerma.

(n)Ana said...

ahhh isso!!
Eu sou palerma q.b.!
Mas nunca desejei não ser... :op