04 August 2008

regrets...

...I've had a few but then again, too few to mention...
lá lá lá lá

O Frank era um senhor...
Hoje apetece-me escrever sobre arrependimento.
Apetece-me porque é um assunto ao qual, desde bem cedo, não dava grande importância.

A minha teoria era a de que o arrependimento fazia parte da gestão da expectativa... que não fazia sentido arrependermo-nos porque TUDO teria valido a pena, pois mesmo estando à espera que corresse bem e depois corresse mal, in the end ficava sempre a lição e isso acabava por ser positivo... logo, se me perguntassem, aqui a menina nunca se arrependia de nada... o arrependimento não fazia sentido.
E assim segui esta balela, que me serviu enquanto serviu...
... até ao dia em que me arrependi.

E desde então achei que no meio "de tudo" valia a pena lutar. Passei a assumir que me arrependo, e que depois de tentar não repetir, tento fazer e refazer para ver se a coisa sai bem de uma nova vez.

Entretanto, também percebi que este jogo nem sempre se joga sozinha...
Arrependia-me de continuar a lutar. Depois arrependia-me de me arrepender! E depois arrependia-me de jogar! E quando dava por mim, estava enfiada numa avalanche de arrependimentos. Um autêntico e enlouquecedor "regrets on and off"...

Apenas uma coisa é certa... não me arrependo de ser assim. Mesmo tola & apaixonada.
Não me arrependo de saber que por vezes dou demais e na verdade não passo de mais um simples cromo na caderneta mais rasca lá de casa d@ x ou d@ y.
E acredito na velha frase do "prefiro arrepender-me daquilo que fiz, do que daquilo que nunca fiz" ou "do que disse, do que daquilo que nunca cheguei a dizer".
E por isso digo, faço, escolho, luto e parto a cara... e arrependo-me quando é caso para isso...
E o Google está comigo...!!

É possível que também tu, ou mesmo tu, te venhas a arrepender das palhaçadas que fazes com a tua vida (e provavelmente com as dos outros).
Mas a vida é tua. Tu é que sabes. Um dia talvez te canses. Espero estar bem "longe".

Muito sinceramente, and may God "forgive my french" e a redundância:
"Things" without feeling will always be... meaningless fuckin' shit.

Prefiro uma vida com sentido e verdadeiros sentimentos. É só o que procuro. É por isso que agora já me arrependo. Que o arrependimento não é um bicho mau camuflado de lição.
Arrependimento é dor! Mas deixa ser!
Sinto tudo o que ganho e tudo o que perco, tudo o que vem das minhas acções mais mal pensadas, e tento saborear também o que vem de bom...

E assumir isto faz-me sentir leve.
Apesar de ter em mim dois animais de porte.
The true heart of a taurus & the mighty soul of a lion... hehehe, sou uma pluma...
E pode ser como esta que tenho hoje aqui na orelhita, verdinha como a esperança. Aaaaaaamén! :o)

(Olhó dentinho de vampira ali a aparecer! hehehe!!
Caneco... muita foto de mim mesma, d'eu própria e minha, ando eu aqui a postar...
Narciso caiu ao lago por menos... :op nheeee! Fuck it! ;o))


Nome-de-Índio para hoje: Green Feather :op


3 comments:

Meia Lua said...

Eu estou com o Google, mais vale fazer e arrepender-se, do que não fazer e passar a vida a pensar no que podia ter sido....
E tu linda, não te preocupes, tens algo especial guardado para ti nesta vida e quando chegar o momento tudo vai ser muito, muito claro... até lá..... CURTE BUÉS!!!
Quando eu for aí vais me contar estas aventuras ;)
beijinho grande

Fernando said...

Posta todas as fotos que kiseres!

és linda ;)

(n)Ana said...

meia lua...
meia lua do meu coração! Já não vens cá há tempo demais, mulher!
Quando é que vens passar umas fériazinhas a Portugal, chavala!??
:o)
Tás sempre aí no lê lê com nuestros hermanos... aqui tratamos-te bem melhor! :op

fernando...
Nándinho?? És tu, meu filho?