21 August 2008

Hancock...

or... Handjob! :op hehehe
Ora bolas, eu gostei da banhada!

Um filme de super-heróis assim como este... a coisa não me estava a inspirar lá grande confiança... mas já só havia mais um filme que ainda não tinha visto e era mais tarde (hoje já estreiam mais :oD)
Não sei se o mood ficou flexível ou do que foi, porque nem era nada disto que me estava a apetecer ver... e já me aconteceu não gostar muito de um filme no cinema e depois ver novamente na TV e até curtir... mas são moods! São "ecências!" (ahh...rgh! hehe)

Ora! O que eu gostei mesmo foi de ver que a super-heroína da película reage mais ou menos como eu quando lhe chamam maluca when meaning it! hahahahaha!
"call me crazy one more time..." - KABUUUUM!! KAPOW!!

Aqueles dois eramos nós... Será que foi por isso que me perguntaste há dias se já tinha visto o filme... hum...?
A diferença é que nem eu sou loira como a Charlize Theron nem tu és preto (por fora...) - nem tão estiloso! - como o Will Smith.
Still an asshole though...! I'm the one who's not crazy... 8o)
E lá está... até podia ser um cagalhão, que eu lembrar-me-ia de ti.

There are heroes. There are superheroes. And then there's... Hancock.

3 comments:

Pinheirinha said...

O filme não é nada de especial, mas gostei do mau feitio do anti-herói! Eu e os maus feitios... E depois sempre me distraí um pouco mais que tu a ver o filme, loool.

Meu Deus, tu esta semana já deves estar a vomitar cinema! 3 filmes em 5 dias :P

Estou mortinha para ver o Wall-E!

Beijos

Pedro said...

Adorei a boneca estatelada :D
Agora por favor poinzia de pé, tá bem ??
;*

(n)Ana said...

Pinhas!
Como é que tu sabes que te distraíste mais que eu...? hum...?
;op
hehehe

Covs!
hum... achei um piadão ao meu novo header... FWOMP!
Aquelas quedas monumentais que damos de vez em quando... hehe Acho que vou deixar ficar assim uns dias no chão, depois levanta-se (e ri!) :op