09 August 2008

ironias

#1 - Ontem aproveitei os minutos do pequeno almoço para ler algumas mensagens e apagar relatórios e tralhas dos telemóveis.
Tinha duas mensagens novas no 91, uma da vodafone e outra de um amigo.
A mensagem dele dizia, entre outras coisas, que se engasgara porque começou a rir enquanto estava a comer bolachas e a beber leite...
Quando li a mensagem estava, curiosamente, a comer bolacha maria com manteiga e a beber leite e desatei a rir... e vai daí que me engasguei...
Não é irónico? hehe

#2 - O nome de uma jovem que me apresentaram há dias... não vou dizer o primeiro verdadeiro mas o efeito é o mesmo: "Madalena" Aguiar Mota hehehehe!
Quais são as hipóteses de os apelidos Aguiar e Mota ficarem juntos? hehehe
Achei mesmo muito engraçado... e mais! Eu acho que a "Madalena" Aguiar Mota nasceu para ser motard...! hehe

hehe Ironias... A Alanis é que sabia...

3 comments:

Anonymous said...

#2 nomes e nomes
uma pessoa que trabalha na multinacional fdp que também me explora chama-se Penetra Murcho. Eu sei que o amor está cheio de loucuras mas será que quando a sra Penetra conheceu o sr Murcho não conseguiram ver que não era uma boa ideia. Não era uma boa ideia à primeira vista mas numa análise mais aprofundada é sem duvida um nome cheio de masculinidade, eu pelo menos não tenho grande apetência para tal feito.
Outro colega meu de orientação sexual alternativa chama-se Maricouto.

Konstança said...

alanis rules!!!
lool

(n)Ana said...

AHAHAHAHAHAHAHA!
YOU CRACK ME UP!
Completely!

Penetra Murcho é também uma boa sequência de apelidos. Pah... Dou graças pelos meus desinteressantes "Ferreira Afonso". Ao menos não foi por aí que me gozaram na escola.

Maricouto... hehehehe.
hehehehehe
hehehehe
vou ficar com um risinho parvo até me esquecer disto... hehehe
hehehehe