13 August 2008

onde é que eu arranjo um título para isto?

#1 - Ao fim de tantos anos e de tanta parvoíce, continuamos a ligar-nos tão bem :o).
E o Terra continua a ser um excelente ponto de encontro... para rir e comer até rebentar hehehe Viva o buffet vegeta! Aquilo parece uma mesa de banquete viking ou gaulês ou sei lá... mas sem a chicha do bichinho morto! So... it's mostly cruelty free.

#2 - O Bairro Alto em Agosto e às terças é meio mortiço hein? hehehe mas eu gosto sempre. O Maria Caxuxa estava cheio de estrelas (de)cadentes! Jel (é booom passár à tardji à choraáaaaaa...) - cruzo-me sempre com este tipo quando vou ao Bairro. E eu nem vou assim tantas vezes! Apetece logo começar a cantar o kirikirikirikiri-ki...
E depois foi uma espécie de cena dos Morangos com Açúcar - 1ª Série Reprise - ao vivo! Benedita Pereira (quote: ... sim! porque eu sei pensar por mim própria!) e a outra que é VJ da MTV... comé que se chama mesmo a gaija? hehehe...

#3 - E revi o Pedro e conheci a Katie! Yes! Uma americana inteligente! Weeee!! E divertida!
Não é daquelas que dizem que a Jamaica é na Europa! Nice!! :op

#4 - Cheguei à conclusão de que no fundo... todos nós, mesmo malta vegan e pro-animal-rights, sonhávamos com o dia em que, por fim, num episódio derradeiro... o Coyote apanhasse e desfizesse o Beep Beep em fanicos... que raiva! "beep beep! vrruuuummm!" Malvadas bigornas que nunca lhe acertavam pahh!

#5 -Segundo o alemão que me é mais próximo (Jingo... és como um irmão! hehehe) tenho o look de uma típica portuguesa (cabelo escuro e olhos grandes...) e falo como uma machine gun... muito rápido! Pobrezinho... não me consegue entender... apanhou-me com as minhas miúdas e numa noite hiper hype. ǝɥǝɥ¿¡ɥnɥ noʎ ɹoɟ ʞɔınb ooʇ

#6 - Tenho saudades do meu cão... Volta das férias Kiko... I miss you..."puppy puppy! puppy txulo!"...

#7 - Comprei goluseimas para o gato... sempre que chego a casa faz-me uma festa ligeiramente maior que o costume e depois põe-se aos pés da minha cama a miar para o armário onde guardo os biscoitos. Interesseiro...

#8 - Pah... não tinha falado disto antes mas fui ver no sábado à noite o Sex and the City lá na Festa do Cinema no Inatel... e foi uma choradeira... portantx... nem vou aprofundar muito que hoje há um certo Pinheiro enfiado num certo transporte a caminho de Lisboa e por isso é dia de alegria! hehehe (mas eu curti o filme! entenda-se...)

#9 - Morgan Freeman, o meu freckles, já está fora de perigo depois do mega acidente que deixou o carro dele assim (Freckles... carro dourado man? Desculpa lá, querido, mas isso é mesmo à p......ató... pató...)
Bom, ele até já saiu do hospital... e entretanto até já "pediu a mão da mulher em divórcio"... pois é... parece que o acidente lhe deve ter feito ver a vida de outra forma ou coisa assim... teve um trauma qualquer e resolveu riscar o 2º Divórcio da "bucket list"...

#10 - Por falar em Morgan Freeman... Também eu sofro de Freemanic Paracusia...
Quando era pequena e os horizontes eram ainda menos largos do que agora... ouvia a Alice Cruz, o Júlio Isidro ou o Eládio Clímaco (este nome é qualquer coisa! Júlio Isidro já não era bonito... mas Eládio Clímaco... pah... os pais não gostavam dele, de certezinha absoluta). Agora, de horizontes ligeira e humildemente um pouco mais esticaditos, o Morgan é a acústica dos meus pensamentos e leituras... hehehehe! Freckles dá-lhe aí, amigão!

6 comments:

Anonymous said...

Tive quase um ataque quando ouvi a noticia do acidente do Morgan Freeman... e andei os dias seguinte atrás de um PC com net para me actualizar do estado dele... acreditas que ainda há quem não saiba quem ele é??? Triste mas verdade... Mas a voz que soa na minha cabeça quando leio ainda é, e desde há muitos anos para cá (farta-se de trabalhar o pobrezinho) a do John Malkovich...
Beijos
Mana C

(n)Ana said...

Ahhh... esse tb é dos bons!! E o Irons... :o)
Que tal as férias?!
beijos

Anonymous said...

#1
O Terra já me tentou enterrar em várias situações e já não vou lá mais.
Jantares de grupo se alguém passa pela mesa para por exemplo dar os parabéns e ficar lá a falar...mesmo que esteja a jantar noutra mesa, tentam cobrar essa refeição. Uma vez quiserem cobrar-me mais refeições do que as cadeiras que haviam na mesa. O que para além de demonstrar falta de boa fé, demonstra falta de inteligência.
Trocaram os empregados brasileiros simpáticos que tinham no inicio, por empregados tugas chicos espertos que diziam que tudo era vegan quando nem sabiam o que significava isso. E se há uma coisa que me deixa furioso é a incompetência e comer animais por engano.
Resumindo:
O espaço é bom, a comida tem dias e as pessoas são um lixo... o Guia Michelin não faria melhor.

(n)Ana said...

Pois... Eu bem sei que já tiveste lá más experiências e fui de sobreaviso. Já não ia lá faz algum tempo...
Assim sendo a coisa tem que ser mantida muito simples... KISS...
Porque se são assim burrinhos... mais vale não complicar... fomos poucos, não houve movimentações de gente de mesas para mesas e tivemos um nice time.
So far so good... não tenho tido problemas.
Mas sabendo da tua experiência, não faria lá uma festa de anos por exemplo...
beijinhos!

Anonymous said...

Tive um fling com o Irons aqui há uns anos... mas voltei ao Malkovich em menos de nada... as férias foram como são todas elas: Curtissímas!
Mana C

Otice Idi said...

Ahoy, Pirate NANA!
já devia calcular que tinhas um destes BIXUS ESTRAGNUS blog,blogis.
Gosto sempre de estar contigo e só tenho pena de não estar mais
TUMATASME
.-)