14 August 2008

hahahaha - dejà vu?

Algo me dizia que já tinha feito a citação do post anterior aqui no blog... fiz uma pesquisa e não é que em Setembro de 2006 tinha escrito exactamente esta citação do Guerreiro da Luz...?

Apesar da minha memória não me ter enganado em relação à detecção da 2ª vez que cito a mesma coisa, não me lembro assim de repente o que se passava na minha vida em Setembro de 2006 para estar assim, meio perdida no abismo, como me sinto mais ou menos agora. Mas se assim era, também não me vou esforçar para me lembrar... some things are better left forgotten.
Mas giro, giro é o comentário que um anónimo deixou nesse dia a propósito da citação do guerreiro da luz:

"Anonymous said...

Já vi mensagens com maior relevância em listas de ingredientes de pastilha elástica.

Parti-me a rir!!! :oD
Serve para mais uma vez rir de mim e "disto" tudo... e ainda para provar que não é verdade quando me dizem que só aceito os comentários bonitos :op

1 comment:

S. said...

hehe esses comentários são tão engraçados :P

E o texto do Guerreiro da Luz, para quem, como eu, é um visitante recente e ainda não teve tempo de ler tudo, é muito bem colocado!

Um beijinho*