03 August 2008

pata? patinha(s)? pateta!

Efeitos especiais... pffffff... hehehe
Não sei se se pode chamar "efeitos especiais ao vivo" àquelas gotinhas que caíram, ainda por cima com delay, sobre nós, e que, tanto quanto percebi, era suposto estarem sincronizadas com a cena em que o Brutus leva com um balde de água para arrefecer o capacete...
E pouco tinha de especial o "efeito" das pseudo-fogueiras quando se acendia a chama olímpica no filme...

Agoraaa... As bolinhas de sabão tá bem...! Quem é que não gosta de bolinhas de sabão!? hehe Mas também não vamos considerar isso um efeito especial... ora...

Então sábado depois da praia foi noite de Astèrix et les jeux olympiques na Festa do Cinema, no estádio do Inatel.
No ano passado acho que não pus lá os pés... julgo que calhou na altura do Acanac e andava com outras coisas na cabeça. Mas tirando o ano passado acho que todos os anos tenho feito uma perninha num filme ou outro... :o)
O filme é bem giro :oD. Divertido q.b.!

Foi um fim de semana de meter muita água pois domingo foi dia de piscina.
Armei-me em gata fedorenta e aproveitei umas banhocas na piscina do "meo" amigonças beto do Lambert, onde foi feito o anúncio do meo referente ao canal da bonecada da canalha. :o)



(e agora sei porque "ficas em casa"... para além de teres a piscina mais fresca dos arredores, estás praticamente dentro do estádio dos lagartos... isso sim, é ser fã!)

E lá estou eu, a bancar a verdadeira "pateta".
"vá, tira-me uma foto que eu vou fazer como o outro a fingir que sou um pato... uma patinha!"
só me falta ter o comando... e já agora as moedinhas que estão no anúncio :op
Ah, e estar mais vestida, vá.
Viv'ó Verão e às piscinas com vista panorâmica 360 graus!

(...)

Agora... sem ter mesmo nada a ver!
Descobri esta tarde o que quero fazer da minha vida!
Ser groupie do Castelo Branco! Esse grande animal de palco! Essa estrela! Esse artista!
Mais uma grande mais valia para a música portuguesa...!
NOT!
Agora sim... posso dizer que já vi de tudo... realmente qualquer anormal pode lançar um disco...
Argh...

3 comments:

Anonymous said...

Bela coxa, sua pateta!
splash!

(n)Ana said...

ooohhh!
Para falar da minha coxa o... o... o... Senhor... lave o bico entendeu?!

Quack!!
Splash!

Pinheirinha said...

LOOOOOOOL, eu vinha cá deixar um petit bitaite, mas depois do comment do MCO, já não consigo, só me rio.

Oh MCO tu nunca dizes nada aqui e quando o fazes é para dizer estas coisas? Meu ganda pateta, ihihihih!

Deixa adivinhar, estavas com o palito na boca quando proferiste tão digna afirmação! Lool e a mini na mão. E depois disseste que a Nana era como os helicópteros: gira e v(b)oa! Loool.

É o que digo, já nem sei o que vinha aqui dizer... embuí-me no MCO comment.

Beijocas, para os dois!