28 August 2008

as crianças é que são sinceras...

#1 - A Costinha faz hoje anos. Veio trabalhar toda bonita. Mais que nos outros dias!
É uma jovem!
O almoço foi giro (adoro este adjectivo - "giro") e as prendas foram do agrado da menina!

Parabéns Costinhaaaaa!!

Devia ser proíbido voltar à tarde para trabalhar depois do almoço de aniversário de uma colega do departamento... pareço o Jorge Palma a arrastar as palavras... e por falar em Jorge Palma... (Xeremias o fora da lei!)

#2 - Churro de Chocolate - 10, Companhia - 20, Jorge Palma - 3,5
São as notas da noite de Terça-feira...
O Jorginho estava em grande... quase que metia a Amy no chinelo... QUASE! hehe
Jorge Winehouse Palma... dei-lhe 3,5 porque devia ser mais ou menos a taxa de alcolémia do senhor... não falhou todas as notas e apesar de algumas trapalhices, não se enganava em mais de 50% das letras. Por outro lado também justifico esta nota de 3,5 como justa porque aquela decadência ainda me fez rir.
Como dizia o senhor: "...'xa-mrir! 'Ssa xtória nãé tu-ua!"
Portanto valeu pela companhia e valeu pelo churro de chocolate que comi num ápice a ver a praínha de Cascais e os adolescentes a namoriscar hehehe :o)

#3 - Depois de uns últimos meses atribulados, o Punky está fully recovered e como novo! Um gato-puto autêntico. O que ele quer é palhaçada, goluseimas e miminhos. Só não se safa dos pêlos grisalhos!
Fez este mês 12 anos... o meu bicharoco.
Ainda me lembro bem do dia em que o fui buscar. Dos três gatinhos, foi o único que não fugiu e era o mais despenteado.
Apaixonei-me logo ali, naquele instante.
"É meu" - pensei. E desde então que somos muito felizes nesta nossa relação tão felina...

#4 - A minha mania de ser boazinha e dar trela a toda a gente às vezes custa-me umas cenas parvas que até me fazem rir.
Pedro Fern@ndes says:
ola, es de onde?
n a n a says:
sou de queijas e tu?
Pedro Fern@ndes says:
portela
n a n a says:
Ah! perto do aeroporto?
Pedro Fern@ndes says:
tas a gozar ne?
n a n a says:
não! o aeroporto é na Portela
depois há a Portela de Carnaxide...
Pedro Fern@ndes says:
nem sabias
n a n a says:
pois é... já viste?
tu é que és um espertalhão...
oh... ainda tu não tinhas nascido já eu sabia onde eram as duas portelas...!
Pedro Fern@ndes says:
tenx quatos anos
n a n a says:
tenho 28
Pedro Fern@ndes says:
fg!
ja tas na reforma!
n a n a says:
hahahahaha
Pedro Fern@ndes says:
ja tenx filho?


ahahahaha - estas crianças...! Sacana do puto. :op
Quem me manda a mim ser boazinha e aceitar os amigos dos meus escuteirinhos no éme-ésse-éne...?

#5 - Pah! Qual é a piada daqueles mails em que temos que nos concentrar no écran e depois de estarmos descansadinhos a ver, bem atentos... salta de lá um bicho aos gritos que nos prega um susto de morte que nos deixa os bofes de fora e o coração a parecer um canguru epiléptico...!?? Hum??
Eu é que digo: "fg"!

#6 - Estreei ontem o meu leque novo e azul... durante o almoço no bar dos gémeos na praia. Tava uma caloraça e eu nunca me lembro que tenho comigo o meu leque azul...! Deve ser porque a porcaria do AC faz-me andar sempre com frio e de casaco vestido.
Razão tem o miúdo... devo estar a ficar velha... já ando de leque tipo tiazorra afrontada... :op

#7 - Zoe! Ia-me esquecendo que queria pespegar isto aqui para ti! Não é um video do Bono mas... sempre dá para te distraíres com as fotos do Ewan... e da Kidman! :op

8 comments:

Anonymous said...

#7
não tem nada a ver mas visto estar ai o Bono, é sempre giro atirar pedras quando os meus telhados são de chapa ondulada (ainda estou à espera do realojamento social). Então o Bono e todas as suas supostas acções que vão salvar o mundo, junta-se com as multinacionais mais filhas da puta do mundo (Apple praticas anti-concorrenciais, GAP sweatshops e artigos de pele de vaca na índia) para a campanha RED que visa combater o HIV bastando para isso que nós compremos produtos dessas marcas... e passado seis meses o dinheiro que as marcas investiram a publicitar a campanha é maior do que o valor recolhido para a campanha. Se essas companhias queriam tanto ajudar tinham dado o dinheiro directamente.

The Edge

Anonymous said...

Eh pah estes putos... Fogo... Sempre com as hormonas em pé... E está a falar um puto de 16 anos... Bem, mas em relação a ti não sou assim tao puto! 28 anos ainda és uma jovem!
Lindo gato.. Se tivesse um juva e fosse maiorzito fazia lembrar o meu Sporting, sei que és do Benfica por isso desculpa lá! =) Já agora o que lhe aconteceu?

Beijinhos 0D


Diogo **

(n)Ana said...

The Edge (hehehe you're oh so straight!)

Adoro-te pah. Morro de saudades tuas e ler-te hoje só me apeteceu dar-te beijos e abraços. hehehe
Nunca me deixes esquecer o quão chato és, ok?
De qualquer forma... se realmente o que dizes é verdade e se o que que se gastou na campanha foi mais do que o que se conseguiu para a causa... não fizeram lá muito bem as contas...
O meu iPod que ganhei da Oracle é vermelho e tem a inscrição RED no verso. Participei... indirectamente porque não fui eu que o comprei, foi-me oferecido... mas alguém o comprou e foi dinheiro para a causa. Conheci a campanha e não duvido que as intenções fossem boas... além disso a Pinhas curte a campanha e... eu curto a Pinhas... O que será que ela tem a dizer sobre o que tu escreveste...?

Diogo!
Gostaste do pseudo-mail de ontem!? hehehe
O Gato... ufa! Desde Maio que foi um entra e sai do Veterinário... doenças de velhote talvez. Primeiro andava a vomitar... MUITO! Depois
teve um abcesso (julgo que provocado por uma dentada ou unhada do cão na brincadeira), ficou internado por causa dos vómitos e da ferida que o abcesso causou. Fez um tratamento intra-venoso durante três noites e melhorou os niveis das análises, que revelavam insuficieência renal. Há duas semanas, mais coisas menos coisa, caiu na varanda (o parvo do meu irmão assustou-o) e no dia seguite caíu DA varanda... 2º andar...
Os gatos conseguem amortecer quedas de mais alto, mas quando as patas amortecem, o pescoço faz tipo chicote... e vai ao chão... ou seja, ficou todo cortado nos lábios e no nariz e tinha uma ferida no topo da cabeça.
Não se mexeu durante dois dias... emagreceu muito.
Mas recuperou muito rápido e já está a engordar. :o)
E está feito o resumo! :oD
(serve também para ti, Anonymous do gato!)
Beijinhos, Diogo!

Zoe said...

Merci bien!! É um 'merci bien' duplo :) triplo! you know why

Este Childrens of the Revolution é tãããããooooo apropriado :) És demais!!

Ainda bem que o Punky - esse wild cat que desafia as leis do universo - já está recuperado!

Quanto aos amigos dos escuteirinhos, tiveste mais sorte que eu. Eu ouvi in flesh & blood uma estrondosa gargalhada... de uma lobita! O que me consola é que a noção deles do tempo é... o que se sabe.

Beijooos ;)

Meia Lua said...

Já viste que escreves exacatamente como falas? :D, Leio os teus posts e parece que tou a falar contigo!!!! Só não digo Mix, porque é plagiar a Nanda :D
"Pah!, (adoro este adjectivo - "giro"), ahahahaha - estas crianças...! Sacana do puto. :op"
Beijinhos naninha maluquinha!!!!

(n)Ana said...

Zoe!

You can't foooool, the children of the revoluuuution!
hehehe
ai que "músiqueca" (como diz o outro) tão feliz! :op

Tem nada c'agradecer! É um verdadeiro plaisir!

Tu m'enèrves pas!
Tu és mais cota do que êeee-uuu!
nha nha nha nha nha nha! :op

(n)Ana said...

Meia Lua!
Eu tento! Eu tento!
Acho que é intencional... escrevo como soa na minha cabeça...
Quando releio... não me parece apenas umas palavras num blog frio...
sou eu! :op

Olhaaaa! As viagens para a tua cidade tão baratas! Se me der na tola ir aí um weekend, acolhes-me!?
Lovya!
beijos!

Meia Lua said...

OF COURSE!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei porque ainda não vieste :D :D :D
Beijo grande MUAC