14 August 2008

sair da água... ou ficar lá para sempre?

O Guerreiro da Luz sem querer dá um passo em falso e mergulha no abismo.
Os fantasmas assustam-no, a solidão atormenta-o.
Como sempre procurou o Bom Combate, não pensava que isto lhe aconteceria.
Mas aconteceu. Envolto pela escuridão tenta comunicar com o seu mestre.
"Mestre, caí no abismo...", diz. "As águas são fundas e escuras."
"Lembra-te de uma coisa", responde o mestre. "O que afoga alguém não é o mergulho, é permanecer debaixo de água."

E isto faz o Guerreiro da Luz usar as suas forças para sair da situação em que se encontra...

_ _

Só quero encher os pulmões... e respirar com o coração livre...

6 comments:

Anonymous said...

O Guerreiro da Luz mais não é do que aquele que todos gostaríamos de ser mas que muitos não têm sequer coragem de tentar.
Eu tento todos os dias um pouco. E reconheço em mim muitas conquistas, apesar de todas as derrotas.
E tu tens a certeza que já tentas-te? Já paraste para pensar qual será o caminho?

Beijinhos.
Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Olá anonymous do gato... já tinha saudades tuas.
Engraçado não? Ter saudades de alguém que não sabemos quem é... se bem que, eu sou saudosa dos teus comentários, o que não é bem a mesma coisa de ser saudosa e de ti.

Já tentei sim. Tento muito, todos os dias. É um quest, "ser melhor hoje que ontem. um passo para a frente e menos passos para trás..."
Ontem dei passos para trás. Hoje quero dar o dobro para a frente...
Sei bem que não é assim que a coisa se processa... os passos para trás custam a recuperar... mas é assim.
O caminho parece estar traçado e já não depende assim tanto de mim.
Vou fazendo a minha parte.

Obrigada por estares aí.
Beijinhos

Pedro said...

Lembra-te "Vou viver, até quando eu não sei..."
Ainda não te pude ligar porque a Red tá ali e... já lhe falei da tua existência. Acho que o coração lhe bateu uma beca mais depressa :)
Tira essa merdunça de personal message do msn - it does not suit you :)
Eu estou aqui. Green, tu tens pintas e tens pinta. Pintinhas, estás ao rubro... respira fundo e bate os pés. Vais ver que a superfície está mesmo aí... aqui

(n)Ana said...

"...e acredito que será... mais um prazer"

Não te preocupes com o telefonema.
É bom que o coração lhe bata forte. Gente especial não está assim ao virar da esquina... um dia alguém te descobre... e depois como é? :o)

Tirei a personal message, tentei outra... mas saiu pior hehe.
Para já fica assim, sem nada ou melhor... Já sei! hehehe
Ahh bem melhor, que me dizes?

Nado muito mal... mas afogar-me também não vou, né? Not an option.
Beijos!

Vou viver... lai rai rai rai

Pedro said...

Much better :D
Bebes uns pirulitos e pronto :)
Beep Beep, VRUUUUUUMMMM

Anonymous said...

Há passos que independentemente de serem para trás ou para a frente são necessários de ser dados. Concerteza que as saudades que tens não são minhas. Mas sim do conteúdo de mim que deixo aqui ocasionalmente.
Mas muito de lisonjeia tal facto.

Anonymous do gato.