08 August 2008

hum... maybe I would fall 4 that...

... in your dreams, suckeeeer!!

Aqui está! ...um post cheio de... parvoíce e... como dizer... ai... hoje 'tou tão execrável... mas é assim... temos pena...!

Acho que a actividade do hi5 no verão tem um aumento de infinitos%...

Como diz o (teu) Horácio: "o calor dilata os corpos".
Eu acrescento "...e o sol frita os neurónios".

As pessoas perdem a noção...
Bom... eu como passo a vida enfiada em sítios com AC, no verão tenho frio, como em qualquer outra altura do ano. Os meus neurónios (ainda) estão com a saúde de um touro. E além disso... apesar de a mamã e o papá dizerem que nasci loirinha e de olhos azuis (e a mãe até guardou uma madeixa para provar que é verdade!) pah... eu não sou loira...!

Julgo que, apesar de dar sempre o benefício da dúvida - porque quero acreditar que as pessoas até são boas, porque sei que as aparências podem enganar e porque já me precipitei várias vezes em coisas e depois torci a orelha - ainda sei discernir e "cheirar" um bom aldrabão ou um "pintas" mergulhado em chico-espertice se e quando me aborda...
Ah... e tenho uma coisa chamada memória! Portanto sei bem o que escrevi no meu profile do hi5... ok?

No outro dia em mais um episódio de How I met your mom que vi, o Barney inventou uma regra engraçada a que chamou a "lemon law of dating".
Há uma série de leis nos EUA que protegem os consumidores em termos de garantias quando compram um carro. Se o mesmo não estiver em condições e/ou dentro dos parâmetros de qualidade exigidos, durante determinado período de tempo o comprador pode alegar a "lei do limão" e a questão é analisada e eventualmente é negociada a devolução ou troca do produto... sem grandes chatices.

Barney "inventa" assim a lemon law dos relacionamentos (ai... que leviano... mas adiante...)
Portanto, se numa conversa ou num encontro, os 5 minutos iniciais não correrem bem e as primeiras impressões não forem boas, ao fim desse tempo e com o ar mais incrivelmente blasé possível, alega-se a Lemon Law e... babye now! No strings attached! hehe
Terrível, não?

Acho a regra uma valente parvoíce mas...
Dude... congrats! You've just been lemon law...ed!
Babye now... (in my sweetest blasé look)

1 comment:

Meia Lua said...

Já tou a ver.... o filme... e as cenas... mas quem é que está a meter.se contito? hã? Amores virtuais já sabes.... (lembras? uffffffff, vcs só se riam e mais não digo)
beijos