11 August 2008

esqueci-me do milho frito...

Fui Nazarena por um dia.
Mas melhor que isso foi ter chafurdado os meus cinco (ou serão seis?) sentidos numa mistura mágica que nem os melhores shampoos conseguem: um único e bem apetrechado 3 em um!

3 estrangeirolas: 2 roborovskis e uma toupeirinha janada, todos inteiros e (quase) só para mim, uma tarde inteiriiiiinha num paraíso nazareno! :oD
E em vez de andar o meu sábado, como de costume, a construir castelos no ar, fiz brincadeiras e estradinhas na areia... vi um godzilla espezinhar tudo e fiz pontes que ruíram antes de chegarem a ser pontes. E ri, porque rir é bom e principalmente com pequenos gigantes daquele tamanhão todo.

hehehe Parece escrita de chalupa, mas há coisas que ficam no coração e não sabem se são para sair. É que estão tão bem guardadinhas e quentinhas lá por dentro... Então, se e quando saem, é assim em formas maradas, como as nuvens que há no céu... que, by the way, não me lembro porque é azul... didn't Google it yet.

Ganhei uma alcunha nova. E gosto tanto! Se fosse há uns meses ia dar-me dores de cabeça para tentar que não se espalhasse hehe... mas mudei e aceito-me tão melhor e por isso mesmo - no agora - acho que me encaixa mesmo bem :o)

"- E tu tens cara de pistola sem punho!"
"- E tu tens cara de lança cinzenta sem cor!"

Ah... comme j'adore les enfants...!

2 comments:

Pedro said...

Lá havemos de voltar :)

Pinheirinha said...

Estás a brincar! Não sabes porque é que o céu é azul? O problema nem é esse, minha gande tóto, o problema é que tens o livro Porquê? para quê?

"Pergunta 179: Porque é que o céu é azul? A luz que vem do sol é formada pela mistura de todas as cores do arco íris. O ar que cerca a Terra filtra a luz, mas deixa passar principalmente os raios azuis. (...) As radições são pouco absorvidas e as partículas gasosas, o vapor de água e as poeiras do ar difundem-nas, dando ao céu a coloração que vemos."

Vim cá também para dizer que estou quase quase a chegar ;)

Vamos ter a fucking bloody weekend! Portuense que se preze vinha cá deixar um palavrão! Lol.

Beijocas