19 August 2008

Di, Pi, Mi... Romão, Beatles, filmes, assédios e +!

#1 - Às vezes pergunto-me como a Di tinha dias em que estava eufórica no meio da desgraça de sentimentos que parecia estar a sentir noutros dias... mas hoje estou assim... meio eufórica... e nem sei porquê!! Well... Mood Swings fly...! When you're having fun!

#2 - A Pi apanhou um escaldinho... espero que melhore rápido... e o mais painless possível!!

#3 - O Mi mandou piada fritaaaaaaa!
"Que flores te ficam bem nos pés?
- São Dálias!"
hehehe... bem fritaaaaa a piada! hehehe :op

#4 - O Sr. Romão faz anos! Temos bolo daqui a pouco! :oD
PARABÉNS ROMÃAAAAAO!!!

#5 - A Nandz trabalha num escritório tipo aquário mesmo aqui em frente à porta de acesso ao meu departamento... Não resisto! Sempre que por lá passo escarrapacho-me toda nos vidros e faço macacadas lá para dentro... ando como os egípcios ou passo a nadar ou a fingir que sou um peixe...
Adoro trabalhar em Agosto... não há quase ninguém pelo escritório...! Imagine-se o que era eu estar nestas figuras e aparecer alguém... aí sim, eu admitia que até me podiam chamar maluca... de resto! Nem ousem! Sou bastante sã, ok?! (e mood swings toda a gente tem!)

#6 - O primo franciú anda de novo a atacar. Ai... como se eu precisasse de massagens ao ego hoje...! Sinto-me tão zen! E nada de salipax, "man!" Tou tão fooote!
Cousin says: c'est pas de ma faute si j'aime les belles femmes!!!!!!!!!!!!
Cousin says:
T'es belle à croquer!!

Hitting on the cousine... Os valores da família já não são o que eram... tsc, tsc...
Oh well... querido primo... és muito fofo mas... I'm still a sapiosexual!
Enfim... desde que vi um rato a cantar Tom Jones... pode-se dizer que já vi de tudo...!

#7 - Wall-E... é de ver... que robot tão fofo catano!! Detestei a parte do Manual do Capitão, though. Só me apetecia cuspir para o écran ehehe... mas a raiva já está mais controlada :op
Get Smart... nhe... Adoro o Steve Carell mas... o filme tá fracote... Anne Hathaway... nhee...

#8 - O pai quando está de férias telefona-me sempre com cada história!!
O Sr. da bomba de gasolina (única num raio de nem sei quantos kms!) teve um esgotamento e no hospital tentou suicidar-se atirando-se do 4º andar... Não sei se porque não se sentia com coragem para morrer sozinho, se por outra qualquer razão... não contente, agarrou numa enfermeira que foi forçada a "saltar" também! Jeronimooooo!
Fonix... isto ser enfermeira é mesmo profissão de risco...!
Ele acabou por tentar o suicídio de outras formas e lá conseguiu a suposta "paz divina"... espero que esteja no céu...
A enfermeira escapou ilesa pois "só" caiu até ao 3ª andar...

#9 - As minhas tias compraram uma fitinha azul paneleirosa para o meu cão... desgraçado... já não lhe bastava ser caniche, agora é mesmo luluzinho...
Kiko! Canito! Quando voltares eu queimo essa fita, meu! Non ti preoccupare! (Vês PV!? Já tou a treinar o meu italiano! muhahahaha!)

#10 - Ficou a apetecer-me ouvir isto :oD:

4 comments:

Anonymous said...

E quais são os animais que ficam bem nos teus pés?

São patos!

(n)Ana said...

bahahahahaha!!!!
:o)
Ai obrigada!

Pinheirinha said...

A Pi está quase quase sarada. Esteve difícil isto. Sarada e de volta à Invicta, que é como dizer à realidade que ando a tentar fugir. Enfim... eu também aguento, ai aguento aguento.

***

(n)Ana said...

Ai aguentas aguentas!
;o)
eu sei bem que sim
queres a conjugação do verbo?
Se:

Eu Aguento,
Tu Aguentas
Ela Aguenta
Nós Aguentamos
Vós Aguentais
Elas Aguentam

ui... no meio de tanta água... fiquei com sede! hehehe
beijos!