01 August 2008

hoje são só #3... a tal conta que Deus fez...

#1 - É normal ter-se saudades de um carro?
Vou hoje buscar o Zé e sinto-me como no dia em que fui buscar o Kiss... o meu primeiro cão (que está no céu)... tinha eu dez anos...
E é fixe! Adoro sentir isto... rasgos do meu eu infantil! Parece que vou buscar um brinquedo novo ou coisa assim... Ai, ai... Venham os sisos... que eu acho nunca vou crescer mesmo...

#2 - Meu queriiido, mês de Agostoooo!
Por ti levo o ano inteiro a sonhaaaaar.

Trago sorrisos no rosto, meu querido mês de Agosto
porque sei que vou voltaaar!

Os migras estão todos a regressar à pátria para as férias.
Que saudades de ver os Ferraris a ficarem todos partidos nas estradas agrícolas... :op
Tenho que ir um fim de semana destes lá "cima" ver a famelga... não me aguento até Setembro, catano!

#3 - Se há coisa de que não me orgulho é de nunca ter aprendido a resolver o Cubo de Rubik...
Talvez ainda vá a tempo de preencher esta forte lacuna na minha vida! hehe
Mas nem tudo é mau! Felizmente não sou homem (yuuu-uhhh!!) e SE fosse, a minha miúda não teria um destes hehehehe!


(ok! eu cresci... senão não fazia piadinhas com soutiens... mas continuo... bastante pitufa! Opah... Este soutien está genial...)

2 comments:

Anonymous said...

Durante anos vivi com a vergonha de apenas ter conseguido juntar todas as pecinhas do diabo do Cubo retirando-as todas, fazendo montinhos por cores e tornando a montar tudo... nem sempre pela mesma ordem e lembro-me que algumas peças não encaixavam nem por ordem do papa e ficavam autenticos buracos como prova da minha aldrabice... Muito recentemente fiquei a saber que havia mais quem o fizesse! Nem na batota sou original... enfim... as vacances estão por horas!
Beijos
Mana C

Anonymous said...

Venham essas mamas

http://www.youtube.com/watch?v=VzGjbjUPVUo

pip manitas ou será pip mamitas... e por falar em mamas, ontem estive a jantar com o joão gordo dos ratos de porão. O senhor já é velhote mas manda um 44 copa C que não é brincadeira.