06 August 2008

who you gonna call??

Nunca pensei, nos meus dias, vir a fazer aqui um quote do Pedro Abrunhosa, que é uma das poucas coisas que não gosto vindas do Porto... enfim, é um tipo por quem nutro um ódiozinho de estimação desde o dia em que nos cruzámos ali na Ajuda no Carlton Pestana Palace (supostamente um dos locais para onde leva os seus 'negócios' - e eu os meus! hehe) depois de, há uns anos, ter ouvido falar disto - mesmo apesar de eu já estar fora da faixa etária supostamente do seu interesse...
Mas pronto... ao menos não gosta de tourada e de circo com animais...
Quer dizer... fico confusa com este homem (bom, não é só com este... mas os meus amigos homens garantem-me a pés juntos que só as mulheres é que têm complicómetro).
Ora... o Abrunhosa pro-va-vel-men-te molesta rapariguinhas no segredo do lar (ou do quarto de hotel) mas para a rua vem defender o fim da tortura animal... portanto, se calhar... vai na volta... até é um homem sensível... ou talvez nem seja totalmente má pessoa... se calhar até é fofo, sei lá! Ai... estou baralhada.


Ora! Porcarias à parte! O quote que ia fazer é simples:
"Quem me leva os meus fantasmas??!?"

Os meus, os teus, os dela... e nesta hora, principalmente os dele...!
[Vais ver que vai correr bem... já te disse que são fantasmas... além disso, às 17:30 já estás livre e encartado! Lembra-te do que te disse a propósito do pé da embraiagem ir assim doucement
ao fundo e safas-te bem ;o) Porcaria toda a gente faz, não te preocupes... olha eu que tive o Zé com um redesign da parte da frente ainda não há duas semanas... :op]

Não deve ser só comigo que o passado e os fantasmas causam chatices!
Bolas! Porque raio é que porcarias que já aconteceram há meses, anos, décadas, nos vêm chagar a cabeça e o normal e perfeito curso das coisas?
E porque é que criamos tanto fantasma à volta das coisas que pensamos não controlar?
Apre! Que treta!

Alguém viu por aí os Ghost Busters?
Eles que deixem lá o "Holy Ghost" e o Sr. Papa na santa paz e venham mas é aqui ter comigo com as mochilinhas de Protões, que eu às vezes até sinto aquela nhaca ou o plasma ou whatever dos meus fantasmas, o que para além de não ser bonito de se ver... é ainda pior de se sentir...

2 comments:

Anonymous said...

Os meu fantasmas da condução já se foram! Ou pelo menos assim acho...
Os teu hão-de ir embora tbm, tu és mto mais forte q eles. Lembra-te q eles são de plasma ou nhaca e tu de carne e osso (e uma carne e osso bem gira e inteligente hehehehe)!

Beijo grande! Adoro-te!

Ps: N são só as mulheres q têm complicómetro, o meu irmão tbm tem um (e bastante potente até).

(n)Ana said...

Parabéns!!
"Mais um encartado maluco!" hehehe
;o)

Tb te adoro macaco do caraças e apesar de tudo ao mano "simétrico" também ;o)