21 June 2008

viv'ó verão!

É bom ter o Punky em casa de novo...
Dormi mal nas três noites que ele ficou no hospital. Estava preocupada.
No entanto, esta noite mal dormi de novo porque ele tem o colar e bate em TUDO o que é obsctáculo. Anda desorientado porque aquilo bloqueia-lhe a visão periférica e perde o equilibrio nos saltos. Manda tudo ao chão, faz uma barulheira desgraçada e durante a noite, ainda não fui ver (ainda não saí da cama hehe) mas acho que fez alguns estragos...
Só a partir aí das 5 da manhã é que ele acalmou... e pude finalmente ferrar-me a dormir.
Agora ele está aqui a dormir ao pé de mim, cheio de espasmos nas patinhas, hehe. Tirava-lhe uma foto mas tenho as pilhas da máquina a carregar para logo :o).

Recebi 4 mensagens tuas todas seguidas. Acordaram-me. Não consegui dormir mais e ainda nem são 8 horas. Apesar de tudo... é bom acordar com um despertador AMIGO. O dia começa logo a sorrir. Ainda por cima sonhaste comigo! :o)
Olha lá! O nosso programa desta semana de mergulho e jantar falhou. E nem foi por minha causa. Portanto não vou querer mais mergulho seguido de jantar. Quero o meu jantar dentro da piscina e apreciar a refeição vegana enquanto pratico o meu planespotting. ok?

_____
Ah! Vou ver o email que tu me mandaste. Pela introdução acho que vou rir ainda mais.

hehehehe! Boa!
E não... não fazes muita cagada. És mesmo o maior ;o)

Está calor. Viv'ó Verão! Eu já tenho uma corzinha e gosto de ver!

A estação mais quente não podia começar melhor. Em primeiro lugar é uma boa altura para decisões fortes e/ou pendentes.

Mas hoje, o que realmente interessa é o facto de ser o dia em que um casal muito, muito querido dá o nó. Eu lá estarei para testemunhar, festejar, cantar o Santa Maria nos brindes, pedir beijinhos sem partir a loiça e fugir do bouquet da R :o).

Well, vou fazer o curativo ao Punky (aproveitar que está sonolento)... tratar da roupinha chic e do penteado! :op Ver se o souti sem alças tá seco, ver o que faço com a pulseira da Srª do Bonfim... fica horrível com o meu vestido... acho que a vou cortar.
Estes desejos também nunca se realizam mesmo, né? Assim certifico-me disso e já não há surpresas. Ficar à espera que sonhos se realizem é estúpido.

Bom... não em todos os casos...
R&E please, live happily ever after this afternoon... Love you Guys! :oD

No comments: