26 June 2008

fried...

Fritanço time!
A semana está a terminar e afinal nem tudo correu assim tão mal. O que era para ser feito, lá se fez. Amanhã logo se vêem os resultados e no fim de semana logo "desfrito".
É certo que passei a semana a parecer que tinha a síndrome de Tourette hehehe! Mas o pior é possível que já tenha passado.

Quando a menina frita, acha piada às coisas mais idiotas... (acho que não é só quando frito... o meu sentido de humor é meio bizarro. E também tem dias!)

Pouco antes do almoço, estive na copa. Estava lá o meu colega VF.
Um dos pratos de hoje era chocos com batatas a murro.
A Dona T disse logo para eu não estar a olhar porque não como nada daquilo e que para mim havia outras coisas se eu quisesse.

E vai daí, o V contou uma piada:

"- Oh Ana, sabes como é que os polvos se divertem?
... a fazer carrinhos de 'choco'!"

Opah... eu ri-me imenso disto... 'tou tão frita...

3 comments:

Anonymous said...

Vá eu também ri-me da piada e acho q já desfritei tudo o q tinha a desfritar.
Vê o fritanso pelo lado positivo... Fartas-te de rir das coisas mais estúpidas q aparecem.
O teu fritanso já me proporcionou uns bons momentos de riso! =)

Beijo

Pinheirinha said...

Eu frito
Tu fritas
Ele frita
Nós fritamos
Vós fritais
Eles fritam

Hoje fritei um pouco também e como querida que sou não deixo de partilhar as calorias com os outros e hoje levaste tu com elas. Espero que não tenhas ficado com o cheiro a fritos, isso é coisa nada agradável, baaaahh.

Eu frito para bem e para mal, como reparaste, e melhor ainda ( ou pior, depende da perspectiva ) o que eu mais gosto é de fritar a cabeça aos outros, loool, o gozo que isso me dá... não calculas. Como diz uma certa pessoa que eu conheço, ai ai...

Beijocas.

P.S - Gostei muito do latido do teu dog e de ouvir o teu irmão, looool, tenho cá uns ouvidos de tísica, ih ih.

(n)Ana said...

meu querido anónimo do coração... adoro partilhar as piadas fritas contigo :oD

Minha pinhas do coração...
Não me importo NADA que partilhes o teu fritanço. Tal como não me importo nada que partilhes as alegrias hehehe
É assim! Alegrias partilham-se, tristezas dividem-se! :op

beijinhos