03 June 2008

de volta aos #! :oD

#1 - Estou oficialmente toda partidinha. Depois de duas semanas sem pôr os pés no Pump, ontem aventurei-me e não me atrevi a baixar os pesos que já tinha da última vez... o que resultou nestas dores musculares do demo que hoje me impossibilitam de andar como uma pessoa normal. A C está como eu hehehe... A andar parecemos o homem de lata do Feiticeiro de Oz. buhahaha
Mas na aula portei-me bem, não me fui abaixo e o tio André dedicou-me a faixa de costas :oD
"Macaquita! Esta é para ti!"
Babo-me toda... é um facto!

#2 - Abriu a época de caça. O pessoal retardado anda na caça ao bilhete para o 2º acto do Rock in Rio. É mesmo à tuga... fazer tudo na última da hora... e eu, claro, não sou excepção. Mas eu tenho as minhas connections, né baby?

#3 - E por falar em Rock in Rio... aquele vocalista de Tokio Hotel é mesmo bizarro e andrógino...
Para além de padecer de uma crise de identidade tremenda...
Acho que o rapazinho (?) ainda não se decidiu se é gajo, se é gaja ou se é simplesmente o Son Goku...

#4 - Já tinha dito antes e volto a dizer: "Viva a La Redoute!"
Chegaram hoje (finalmente!) as últimas peças da minha encomenda hehe... a calça alibábá e o casaco com estrelinhas! hehe sou tão fúuuuuutil! :oD
Mudei radicalmente de opinião em relação às compras por catálogo. :op
E enquanto não estão disponíveis para o comum mortal os tais "nano-suits"... a La Redoute não é uma má opção... E para mim não deixam de ser "nano-roupinhas" :op
Ai... Afastem de mim esse catálogo que tenho uma casa para pagar! hehehe

#5 - Sim tia A... eu não trago a calcinha alibábá para o trabalho... prometo...!

#6 - hehehe
Há lições que temos mesmo que aprender à força... e depois partilhar porque... quem te avisa... teu amigo é! ;op
Mas para quem não é quadradão nestas coisas, até que é uma situação engraçada! I didn't even know I HAD the Monty Python 'Lumberjack' song...! ;o)

3 comments:

Anonymous said...

#2 - E as tuas conections n falham baby! Dia 6 já cá canta! Falta o 5, mas isso é outra conversa.
#4 - Ficaste com essa do nano-suits, isso por enquanto n passa de ficção. Mas é bué fixe e dá bué jeito no jogo Crysis. =P

Beijo

(n)Ana said...

#2 - hehehe you're the best, and f#@k the rest! :oD
#4 - Ficção... pfff! Deves pensar que a CIA e o FBI não têm já dessas cenas! hihihi

Anonymous said...

Ena pá! I'm not the best (but still f#@k the rest =P)... Mas sabe bem ouvir (ler neste caso) estas coisas. Hehehehe
Fogo, se eles tivessem essas cenas n as iam publicar num jogo e tbm mais facilmente criavam um iron-man q um nano-suit. =P
No dia em q isso existir n há terrorista q se safe! Hehehehe!

Beijo