28 June 2008

(de)frying... (or at least trying)

Correu tudo bem... dentro do possível.
A minha parte ficou feita...

(já não me armava em narcisa há algum tempo... aqui vai:)
Devo ter-me portado bem durante o ano pois fui nomeada nos "best of the best" na categoria "Xtra Mile".
Não achei que fosse graaande merecedora da nomeação mas souberam-me muitíssimo bem o reconhecimento e os elogios.
Agora percebo que obter uma nomeação é quase tão bom como receber o prémio. Sentir que o nosso trabalho e contributo é reconhecido, ao fim do esforço, é simplesmente regenerador e dá força para fazer mais e melhor.
Além disso ganhei uma massagem Gingko hihi :op

Hum... Sem grandes pormenores... Tive um momento muito bom para a alma...
... o que realmente me deixou surpresa foi que afinal não sou assim tão "esquecível!".
No meio de tanta gente outstanding que há neste mundo, julgo ser natural sentirmo-nos de vez em quando como espectros que simplesmente passam desapercebidos.
Fiquei contente em saber que afinal ainda há quem, independentemente de ser ou não importantóides, ao fim de um longo período, se recorde tão bem de mim e de conversas de há muito. Que tenha reparado que estou diferente, que de certa forma "cresci". Com os elogios por cima, devo ter feito um mega wega smile daqueles. Mesmo eu sabendo que uma pessoa daquelas estava quase a gozar-me quando me diz que é meu "admirer", mas só aquele bocado no chitchat foi mesmo simpático... e mesmo tendo passado metade do tempo a pensar se teria um fio de ananás visível entre os dentes :op.
(não tinha! uff!)

O jantar, os jogos, a festa, correu tudo bem, mesmo com algumas pessoas a irem embora cedo.

Na viagem de regresso, já bem tarde na madrugada, o VF presenteou-me com mais algumas das "piadas para fritos" as quais até já conhecia pelo menos uma, mas ouvi e ri com vontade como se fosse a primeira vez e que aqui deixo:

- Sabes como é que os Árabes dizem "estrada"?
Alpista.
- Sabes como dizem "cara"?
Alface.
- Sabes como dizem "rapaz"?
Almoço.
- Nem queiras saber o que quer dizer "Alcoitão"...!

hehehe é mesmo parvo... mas depois de uma ou duas caipirinhas, de uma semana estafante, de poucas horas de sono... e com o VF a contar com aquele jeito dele, enquanto dois adultos, pais de filhos, discutem nos lugares da frente da rápida viatura, quem é que põe a próxima música... garanto que é hilariante à brava.

Agora é "defrying" time. But it was all worth it...
bom fim-de-semana... just loving the world... Boom De Yada Boom!

12 comments:

Anonymous said...

ʇpɯƃ

(n)Ana said...

tb gmdt... :o)

Anonymous said...

Gostando muito ou gostando pouco, só um nerd da informática para escrever ao contrário. ;)

Anonymous said...

Desculpa, assinado: anonymous do gato.

Anonymous said...

E como está o punky? Melhorou significativamente?
Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Pois... eu sou conhecida por deixar os nerds assim de patas para o ar!
Agora a sério... Não sei como ele faz isto pah!
Mas é giro :o)

Quanto ao gato, já falei disso no post de hoje ;o)
Thanks 4 asking.
És o anonymous mais fixe de sempre!

Anonymous said...

Eeeeeeeh! Acredito q seja fixe mas isso n cai bem para os outros anonymous...

Beijo

(n)Ana said...

ora... eles não se importam... são anónimos sem cara... com alma certamente, mas sem cara.
Tu não! Tu és o do gato! :op
E és o mais fixe, já tinha dito não já?? :op

Anonymous said...

Esse que reclama de não ser o mais fixe não é o do gato. Tu tb tens muitos anonymous, mas do gato só há um. Eu e mais nenhum. Obrigada.
Anonymous do gato.

Anonymous said...

N foi o anonymous do gato q escreveu isso. Respondeste ao anónimous errado.
E Importam-se sim.

(n)Ana said...

Ahhh!! que trapalhona!
Desculpa Anonymous...!
Tu também és fixe.
O do gato eu estimo porque... enfim, é o do gato... mas tu... tu és o anonymous puro. e eu gosto de coisas puras...
olha... esquece... não tenho como me safar desta hehehe bem posso meter-me aqui com tretas mas só me vou enterrar mais.
De facto não é justo... mas tu sabes que eu gosto dos anonymous que não vêm cá só para avacalhar com isto e que trazem comentários simpáticos e construtivos. :op

volta sempre. não te zangues!
beijos grandes!

Anonymous said...

Vá esquece lá isso, n vale a pena pedires desculpa, arriscas-te a meter mais água. =P

Beijo