02 June 2008

2 dos melhores vícios :o)

Concertos e guitar hero!
Não tenho muito jeito para o guitar hero... ainda é só mesmo no easy, mas vou melhorar!

Sempre me sinto mais motivada porque me apercebi que mesmo com uma guitarra de brincar toco melhor e acerto mais notas do que a Amy Winehouse! hehehehe

Entretanto... estou aqui a decidir se vou ou não ver Metallica... whatcha think? Até dava para dar uma perninha no tio Jorge Palma também... e o meu P que é a minha vedeta favorita e vai cantar com Wraygunn...! (Estou tão orgulhosa de ti pah!)

E se me resolver a ir... posso ir com vocês?? :o? hum??

hehehehe

5 comments:

Anonymous said...

Não me digas que compras-te a guitarra de plástico. Posso ir aí tocar? Sempre tive o sonho de tocar guitarra. eheheh.

Anonymous do gato.

Anonymous said...

Hahahahaha! O comic tá deveras engraçado.
Claro q podes ir a metallica! Assim já é mais um para o grupo! Eu, ele, os metallica... e TU! =D

Beijos

(n)Ana said...

hehehe
guitar hero é dos melhores jogos de sempre hehehe

:oD

vou então ver se arranjo aqui a minha agenda... isto tá complicaaaaado.
E a culpa é dos espanhóis!!

Grrrr...

Anonymous said...

Ainda pensei em comprar mas tenho receio que seja só o entusiasmo dos primeiros tempos. Tenho que treinar em alguém que tenha primeiro.
eheheh.

Anonymous do gato.

Anonymous said...

Tens? Dá-me lá umas dicas.
Beijinhos.
Anonymous do gato.