11 June 2008

e se HOJE me fizessem..

... aquela pergunta do costume, eu respondia, sem os rodeios que tenho tido ao longo dos últimos 12 anos:

- SIM! É por isso mesmo! É pelos animaizinhos, sim. E depois?
Os animais nunca me desiludiram tanto como as pessoas.
E sempre que me desiludiram eu sabia que não o faziam com plena consciência de que as suas acções podiam muito bem ser minimizadas e/ou não seriam por pura crueldade e para me fazer sofrer propositadamente.
O(a) Sr.(a) também não costuma comer os seus (melhores) amigos, pois não???



...

Oh Master Yoda... such times of disbelief I live...

6 comments:

Zoe said...

algumas pessoas sim e tem dias...

Anonymous said...

a resposta à pergunta que fazes é naturalmente sim. Eu já comi a minha melhor amiga.
ahahahahhaha

Anonymous said...

Andamos descrentes na raça humana?
Anonymous do gato.

(n)Ana said...

eh... estava tão cega que nem me lembrei do "double meaning" do verbo comer...

Sim anonymous do gato... sou uma non believer na human race...

bah... i need a drink...

Pinheirinha said...

Pois, realmente já e não me acredito que não te lembraste do double meaning ;)
Fora isso acho os leitoeszinhos muito fofos, mas se tiver de fazer deles o meu pior inimigo para poder comê-los todos os dias... minha cara assim será. Não há remorso que me corroa, NEVER WILL BE, lool.

Beijosssss :D

Anonymous said...

Caramba maninha, estás mesmo danada! Que se passa? Além dos carnívoros deste mundo, o que te arrelia?