16 June 2008

and what a weekend! :o)

#1 - Atenção! Aqui fica registado em "blagcta" que aos 14 dias (e 15!) do corrente mês de Junho, se deu lugar a um grande acontecimento:
A despedida de solteira da RF... soon to be RP!
Escusado será dizer que foi um programa super cool com as miúdas mais grifadas do pedaço e tudo isto se passou @ Meco.

#2 - Que fique ainda o registo de que EU - ao contrário do que se possa dizer por aí - NÃO toquei em marisco nenhum! E também nem sequer molhei o pãozinho naquela molhanga deliciosa cheia de... morte...!

#3 - E... que fique também o registo de que o '#' anterior é mentira... :o\
Yeap... Shame on me...
A praia abriu-me o apetite e a sopa de legumes não me chegou... depois a sangria... e coiso...
Apeteceu-me e provei alguns bivalves... O que gostei mesmo foi de molhar o pãozinho no molho...
Sou uma menina feia... mas a ocasião pedia uma abertura de excepção. Né, R?
Mas isto não quer dizer que assim seja daqui para a frente. Continuarei a ser apologista da comidinha livre de crueldade. Passo bem sem comer os meus amigos, tal como disse há dias. (apesar de nunca ter travado amizade com nenhum camarão... ou com um mexilhão, pelo menos não desses mexilhões do mar! :op)
Bom, antes que começasse o backwash sobre a minha pessoa, aqui fica a confissão desse meu pecado e da major naifada em algumas convicções de longa data: comi marisco, não foi muito... mas foi. Tenho dito.

#4 - Mayday, Mayday... receio que afinal eu não esteja mesmo um passo à frente na evolução...
Anteontem, a caminho do local da despedida de solteira mais fixe de sempre, apercebi-me de que tenho um siso a nascer... Supostamente são 4... só me está a nascer um. Ainda não é desta que me virá o juízo... ufa...

#5 - Socorro... A P tem lá uma teoria dela que diz que aos 28 as pessoas arrumam a vida.
Ou decidem que estão no rumo certo e investem... ou decidem que a vida que levam não é o que querem e mudam radicalmente, de forma a encontrarem o que mais perto poderá permitir-lhes encontrar a felicidade.
E o meu siso a nascer... será presságio?? Será que é desta que arrumo a vida?
Vamos ver... ainda tenho uns mesinhos pela frente. E tu também P! :op

#6 - Este fim de semana ficou então inaugurada a abertura da minha época balnear. Passei mais tempo na praia que noutro sítio qualquer e o meu carro Zé já pede uma bela de uma aspiração. Acho que já há mais areia no Zé do que nas dunas do Guincho...

#7 - Comi mais porcaria que um crocodilo neste fim de semana. Não só a petiscada da Mega Despedida de Solteira @ Meco como outros excessos e tretas nucleares. E claro... o boozing around também não ajuda. Nunca tinha bebido uma unha com um brinde à "Santa Maria"... o barman simpático do amo.te Meco que nos ofereceu as unhas ficou meio assarapantado com tanta voz feminina a cantar a musiquinha do ritual. De resto houve caipirinhas, sangrias, kalashnikovs e outras bez(n)anices de confiança...(yah! eu chibo-me toda... mas também... os rapazes que foram à despedida do E também já se desbroncaram com as coisas todas que fizeram... deve ter sido divertidíssimo o paintball com o calor abrasador que se fazia sentir... dentro daqueles fatos camuflados à mauzão... todos suadinhos bahaha!)
Continuando... como não tenho ácidos no estômago tão potentes como o aligator sinto-me meio embuchada como já não me sentia há muito.
Mas hoje comecei a semana de desintoxicação.
Ai... mas quem é que resiste aos gelados no Verão?

#8 - O gato Punky está bastante doente... :o(
Não vou falar disso agora... mas ando mesmo preocupada com ele :o(

9 comments:

Anonymous said...

os sisos n têm q nascer todos ao mesmo tempo. Os meus vêm aos pares e o superior direito tem uma grande vantagem! =P

Beijo

Anonymous said...

Ao fim de tanto tempo, cedeste à tentação! E eu que sempre acreditei na tua força de vontade para manter distância de "comidinha livre de cueldade"... Enfim, os santos também erram...
Beijos
Mana C

(n)Ana said...

eu sei que os sisos n têm que nascer todos ao mesmo tempo oh!
:op

Sim mana... cedi... mea culpa, mea culpa... :op
Não devo repetir tão cedo.
beijinhos

Zoe said...

Vá lá.. Foste só chiba q.b. :p que há coisas que ainda vão sendo a alma do negócio!! Ehehe!! Aquela despedida foi realmente qualquer coisa :D

Espero que o Punky melhore...

Beijos

Anonymous said...

#3
Adoro ter razão.
Filipe Correia

(n)Ana said...

sim sim... não ia "contar" TUDO.
hehehehe

#3... bah! :op

Pinheirinha said...

#5 - Esta P concorda plenamente com essa P, cheira-me a sabedoria por aí, lol. Espero uma volta de... já nem peço 180º, mas se for de ângulo obtuso já é bem bom e sinto um vento por estas bandas a empurrar nesse sentido! Tu também vais sentir, de certeza.

Já estava com saudades de vir cá mandar um bitaite, ih ih.

Beijinhos.

Anonymous said...

RF hoje e RF domingo que a tradição já não é o que era!

(n)Ana said...

hehehe
Oh... até que achava bonitinho RFP...
Mas não acho mal que assim não seja. No meio de tudo é o que menos importa mesmo!:o)

beijinhos!