15 June 2008

um ano com as estrelas...

Estou morta, 'morrida' & 'matada'... como dizia a mana C quando éramos ambas duas pitufitas...

Os últimos três dias souberam mesmo bem. Tinha (e tenho) milhentas coisas que gostava de escrever por aqui.
No entanto, preciso mesmo de pôr o sono em dia senão estrago a próxima semana... e não pode mesmo ser, pois o próximo Sábado reserva-nos o evento mais feliz do ano e quero estar linda! hehe
(não te preocupes R! Não quero mesmo roubar o teu "trovão"! Não vou estar tão linda como tu... tenho a certezinha absoluta...!)

Ora... este post serve mesmo só para deixar os parans à minha constelação que fez ontem - 14 de Junho - um ano.
Um ano com as estrelas...
0% de arrependimento, continuo a adorar as minhas estrelinhas (amarela Miguel, azul Rodrigo, verde e vermelha ainda por baptizar).

5 comments:

Anonymous said...

Hehehe! Olha eu!

Cotia said...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Vida longa as estrelinhas :-)

Anonymous said...

Não posso ser a verde? :)
Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Mimi!! Sim sim! A estrela amarela tem o teu nome!

Rod!
Parabéns atrasados!! :#)
Sempre vieste ver Muse!??

Anonymous do gato
Podes ser a verde ou escolher um nome para ela...! Não sei se quero baptizar a estrela verde com "anonymous" :op

beijinho

Anonymous said...

O que eu dizia era mais "estou morrida de morte matada!". que é um pouco como eu estou agora...