11 June 2008

sem combustível...

... as pessoas que vivem longe do trabalho não conseguem ir trabalhar a não ser de comboio ou metro... (não há estação? não há ganha pão...)
... as ambulâncias não podem levar doentes ou acidentados ao hospital
... os transportes públicos deixam de poder servir
... os aviões não voam...
... não há turismo... nem para fora, nem para dentro!
... as mães grávidas não conseguem levar as suas barrigas ao hospital para ter as criancinhas descansadamente... (papás, toca de ter o depósito atestado a contar com isso!)
... os bombeiros não podem apagar fogos ou fazer qualquer outro tipo de socorros
... os camiões do lixo não podem fazer a recolha e as ruas podem ficar com lixo até ao céu!
... os taxistas ficam (ainda mais) enraivecidos e carrancudos
... se calhar não podes ir amanhã aos Santos comer uma sardinha ou espreitar as marchas populares
... o meu pai não vai ter o seu adorado queijo fresco porque o camião do pingo doce que ficou ali parado no Campera, tem os frescos lá dentro já todos podres há um par de dias e, com sorte, já tem umas kinkas das calhauzadas dos motoristas rednecks que não toleram fura-greves...
... e tantas outras coisas mais...!

Mas, ora bolas! Não é hoje que joga a Selecção...???
Opah!! Então... que se lixem esses problemazitos de caracacá!!

... o pior é mesmo se não tiveres "gota" para ir do subúrbio para o Marquês gritar se a selecção ganhar.
... "lol"

Bom... se tiver que me faltar a gasolina no Zé... que não me deixe encalacrada perto de gente estúpida.
Se não tenho combustível para as minhas voltinhas, que ao menos fique presa em algum sítio com gente fixe...!
Posso ir dar gazadas para a tua porta??? Assim se a minha "gasosa" acabar eu tenho mesmo que ficar ao pé de ti!!!

6 comments:

Anonymous said...

Entre a Vimeca e o carro da empresa (vou começar hoje a andar com ele... considerem-se avisados!), deve demorar algum tempo a ficar presa em algum lado... mas quando isso acontecer... olha, pelo menos tenho "vacances"!
Serão forçadas e provavelmente implicam levar o portatil para casa e trabalhar na mesma, mas pelo menos fico em casa!
(Estou a desesperar por férias...alguém me ajuda?)

Mana C

(n)Ana said...

carro novo!!! weee!!!
:oD

Anonymous said...

já estamos a ganhar... hoje é que quero ver quem é o pessoal maluco com o carro às voltas no marquês. Aposto que vão ser só os grandes jeeps dos coitadinhos dos agricultores que os atestam com gasóleo agricula.

Anonymous said...

Viva a nossa selecção! Os nossos rapazes conseguem acabar com a crise durante 3 semanas de euro mais outras 6 semanas se ganharmos a taça! Ah, temos tbm 6 semanas de luto e a discutir o fora-de-jogo se Portugal levar um chuto no cú em vez de levar uma taça.
É só vantagens, temos sempre 9 semanas sem preocupações com o aumento do preço da gasolina, das taxas de juros... Essas coisas banais.

À frente...

Se quiseres podes queimar gasolina a porta de minha casa q eu deixo. Tenho todo o gosto em q fiques presa por aqui.

Beijo

(n)Ana said...

ai... obrigadinha...!
uma alma caridosa...
Pode ser que salves esta ideia que tenho da raça humana these days...

beijos!

Pinheirinha said...

Que eu saiba os jogadores não precisam de "gota" para correrem, por isso nem sei porque vieste com esses pormenores todos antes, loooooool.

Acho muito bem que andemos todos alienados de vez em quando, já chega ter de ver os telejornais a abrir com a gasolina, os camiões ( que me acordaram na segunda-feira com cada buzinadela, é o que dá viver ao lado da via rápida e da vci), os professores... Mas pior que isso é que as pessoas só pensam em gastar menos quando já não têm nada para gastar, é a sociedade a decair a cada dia que passa. Ao menos pode ser que assim nos tornemos mais "verdes", há males que vêm por bem.

E sabes que mais? VIVA O PORTUGAL ih ih! ( aqueles emigras são os maiores,loool, exagerados que doem, mas pronto, comrpeende-se, estão longe da sua "alegre casinha"!

Beijocas :)