17 June 2008

2 dias sem gato... goofy talk

(...)

zban says:

2 dias sem o gato...
n a n a says:
pois... mas vou visitá-lo amanhã
zban says:
:)
n a n a says:
e hoje à noite ligo para saber como está
zban says:
sim
falas com o punky ao telefone
:)
n a n a says:
hahahahaha
zban says:
aposto q ia sentir-se melhor
cmg resulta
qd tou preocupado ou triste sinto-me melhor qd falo ctg
n a n a says:
hehehehe
ohhhh que fofinho
n a n a says:
eu vou dizer à enfermeira: "passe lá o telefone ao gato"
zban says:
hehehehe
n a n a says:
e depois começo "Miau, miau?"

(...)

6 comments:

Anonymous said...

Depois contas-me se conseguiste falar com o punky.

Beijo do zban! hehehehe

Anonymous said...

Não resisti a rir-me cá por dentro a imaginar a tradução deste teu nick amigo. Zébanana. eheheh. com os respeitosos cumprimentos. E para te distraires dos problemas do gato.
Anonymous do gato.

PS- Quando tiver oportunidade alongo-me sobre a temática da minha estrela verde.

Beijinhos.

(n)Ana said...

hehehe ok, Zban! eu vou tentar e depois digo-te... :op

Anonymous do gato
Não é Zébanana hehehe
Eu é que sou nana banana...
zban é tipo uma expressão que alguém usa quando alguma coisa é rápida do género: "e passaram dois carros a abrir seguidos! Zban! Zban!"
hehehe

Fico à espera da história da estrela verde! ;o)

Anonymous said...

Não é mas podia ser. eheheh. Tudo o que é "Na", pode rimar com BanaNa.
Mas pronto....não é ZéBanana. ihihih.

Anonymous do gato.

Anonymous said...

Zban é só uma cena rápida, assim tipo pancada seca. No exemplo dos dois carros seguidos é mais utilizada a onomatopeia "Zan Zan!" hehehehehe

Epá nunca me tinha passado pela cabeça zé banana. Mas tá giro. Hehehe!

Anonymous said...

Ah... É verdade já falaste com o punky ao telefone? =P