17 June 2008

Hey Johnny! Hope you had a nice Bday!

Pois é Joãozinho... já é um número mais redondinho! :o)
Quantas meias dúzias são? hehehe
São cinco! Bem certinhas! :oD
Ontem foi dia de aniversário com direito a festa surpresa e tudo...!

O meu "maninho" de Promessa entrou, todo TCHAN de tão morenaço que estava. Deu de caras com uma catrefada de gente que se reuniu para celebrar o seu aniversário.
"Eu já desconfiava"... ora pois claro... não deve ter sido fácil para a sua super-esposa (também ela morenaça de roer de inveja :op) esconder toda a operação logística inerente a este grande festão :op
Engraçado foi ela a contar que vinha no carro a dizer-lhe que não ficasse com grandes expectativas, e que, a haver qualquer coisa mais especial, não ia ser no dia de anos... e ao dizer isto estaciona no parque perto do restaurante escolhido e começam os dois a ver os carros de gente conhecida... Felizmente o nosso Johnny de burro nada tem... e... devíamos ter ido todos a pé! :op
Mas ele lá confessou que não esperava tanta gente e correu tudo bem!

Tenho que dizer aqui, pois tenho sofrido represálias da comunidade vegeta, que ao contrário do que se possa pensar, eu não comi bichos nesta festa! :op
Estava excelente a surpresa de cogumelos (cogumelões!) com arroz basmati.
Aliás, estava tudo óptimo, principalmente a companhia.

Muitos Parabéns Johnny!

1 comment:

Zoe said...

Viva o Joooohnnnnyyyyyyy!!!

Está tão crescidinho! Que emoção ;)

Não provei dos teus cogumelos mas digo-te que os outros pratos estavam saborosos, e a sangria também - até o meu vestido provou... Ehehe

(by the way... como é que se tira da roupa?)