22 June 2008

esforcei-me...

Ok... eu esforcei-me...
Confesso!
Eu afinal, estando lá e tal... cheguei à conclusão que queria o bouquet da R...

Decidi não fugir. Decidi lutar por ele. Mas calma, não arranhei nem bati em ninguém... ele até vinha na minha direcção... eu dei um salto de canguru e apanhei-o antes que caísse ao chão ou que alguém interceptasse o lance!

Só me recordo de dar impulsão e de sentir a zona abdominal, que está ainda dorida da aula de Fight Club de sexta, a esticar no ar... e lembro-me que senti assim uma incredulidade e depois pensar algo do género: "Outro, nana??? Como é que fizeste isto???"

E ZÁS! Foi um great catch! Mesmo em cheio no meio das minhas mãos.
Geralmente não tenho grande impulsão mas todos me disseram que dei um grande salto para a frente! hehehe
Parece que até os saltos têm que ter motivação extra... quem é que salta só por saltar? aquilo cansa!

Anyway, o ramo de lindas margaridas - as minhas favoritas - é meu...
O meu 8º bouquet... e o que até hoje maior prazer me deu apanhar.
Tem sido uma aventura muito feliz acompanhar o vosso percurso a dois...
Ok ok... não vou começar aqui a chorar :op

Adorei o casamento. Estava tudo perfeito.
E é tão bom, olhar em volta e ver que estamos rodeados de amigos. Ter tanta gente para erguer o copo e brindar, conversar e rir.

Se o meu vier a ser tão bom quanto o vosso (sim, porque ele há-de acontecer um dia!), ficarei muito feliz.
Estou verdadeiramente feliz por ambos... e já não sei mais o que dizer... resta desejar aos dois as maiores

F E L I C I D A D E S !

e boa(s) Viagem(s)!

1 comment:

Anonymous said...

Se desta vez te esforçaste para o apanhar... será que isso quer dizer que é desta? Fixe!
Mana C.