01 June 2008

olá criançadaaaaaa!

1 de Junho!
Continuo abismada com a rapidez com que o tempo tem passado neste ano de 2008...

O dia da criança é um dia importante. Ou pelo menos eu hoje assim quero considerar.
Criança já não sou, infelizmente! Uma pessoa não consegue deixar de crescer, é uma pena. No entanto cada vez mais acredito naquela célebre frase que diz que "o melhor do mundo são as crianças".
Cada dia que passa sinto isso mais e mais perto...! :o)

E apesar de não ter parado de crescer por fora, sei que ainda tenho comigo o bicharoco que me mantém em constante contacto com a "criança que há em mim". E espero que assim se mantenha por muito tempo, senão mesmo para sempre.

Ah... e se há coisa de que gosto é receber o TEU sms de "Feliz dia da criança"... tu conheces-me e não falhas nisto. És lindo!
"Feliz dia da criança para ti também, meu querido."

E para toda a criançada deste mundo!

FELIZ DIA DA CRIANÇA!!

É tão bom sentirmo-nos próxim@s dos liliputs... os adultos (convencionais) são uma seca...! :op

3 comments:

Anonymous said...

Feliz dia da crinça para a minha pitufa preferida!

Beijo

Pinheirinha said...

OBRIGADA!!!
Tenho muita pena de quem deixa morrer a criança dentro de nós, muita mesmo. Eu nem preciso fazer esforço, ela não foge de mim, nem que eu quisesse mesmo muiiiiiiiiiito. Umas vezes infelizmente, na maioria das vezes felizmente.
Sempre disse que não gostava de crescer e continuo a acreditar nisso. Tem dias que ODEIO, são só complicações e mais complicações, porquês sem resposta, a máquina a trabalhar cá dentro e nós sem podermos fazer um standby. É a vida que eu tanto amo cheia de contradições. E que trabalho ela dá. Mas depois encontramos outras crianças que nos fazem sorrir, como tu.
Beijocas petit Nana!!! :D

(n)Ana said...

anonymous,

ainda não tinha respondido mas também és o meu pitufo preferido :oD

Pinhas...
Que comment tão doce!!
Que boooom!
Beijinho!