06 June 2008

oh what a week...! (updated)

Chega o fim da semana e quando olho para trás e relembro tudo o que fiz nos últimos dias, fico com a sensação de que andei a viver a vida de duas ou três pessoas ao mesmo tempo.

O regresso das férias tem sido atribulado e não sei quando vai parar, mas a verdade é que... já ia de férias! :op

This week:

#1 - Consegui enfiar-me num vestido de dama medieval no qual mal conseguia respirar. Enquanto não me habituava, limitava-me a arfar de mansinho... respirar fundo... nem pensar! hehehe
E que decote malandro... acho que só não engoli uma das minhas maminhas porque tive sorte! E porque estava constantemente a puxar o decote para cima hehehe. Vá, também estou a exagerar, não estava assim tão mau. Mas que era um vestido para etíopes, era!

#2 - Estreei-me a solo num Karaoke! E a coisa até correu bem por isso até cantei duas. :op
Lá o "Mestre de Cerimónias" disse-me quando saí: "Adeus Ana, continua a cantar assim!" hihi
Um dia ainda vou encher o Olympia, catano!

#3 - Voltei ao Pump, matei-me no Combat e arrasei comigo no Step.

#4 - Não...! O que arrasou mesmo comigo no Step foi a vedeta que ficou atrás de mim. Era um tipo da TV, não sei o nome dele mas sei que é comediante e lembro-me de o ir ver ao Santiago Alquimista há uns 5 anos, ainda ele não era muito conhecido.
Passei a aula de Step a rir. Mas ele, como comediante que se preze (apesar de eu nem lhe achar grande piada) riu também de si próprio.

#5 - A organização do Iron Man foi... uma das mais loucas aventuras...

#6 - Depois da aventura... vem a bonança? hehe
Não é assim o ditado mas... bolas, que alívio que tudo correu bem. Tirando o meu excesso de energia que me valeu um olhar de morte de uma senhora que não achou muita piada à minha abordagem... mas também... foi uma em 300! :op

#7 - E ainda deu para espalhar bilhetes, pipocas, refrescos, um boné e uma foto com o Super Herói! Tudo pago para os Amigos da Nana! Que eles bem merecem! :op
O el Corte Inglés estava por nossa conta :oD

#8 - Depois da 2ª private Session de Iron Man... Como que caído do céu, está um bilhete - aliás dois! - enfiadinhos dentro de um envelope todo fino, com o meu nome, numa certa recepção de um certo hotel das redondezas de uma certa Cidade do Rock!

#9 - E só mesmo a doida da Di para aceitar um desafio de "Toira" para ir para o Rock in Rio logo a seguir do Iron Man. Depois de alguma correria lá apanhámos os bilhetes e Zuuum!
Parece que ainda estou a ver a Di, enfiada no meu casaco com orelhas de gato, a explicar muito depressa ao Sr. Polícia que lhe revistou a mala, o que raio eram os comprimidos na caixinha suspeita... hehehehe!

#10 - E vi e ouvi Metallica!! Mais um regresso ao passado...
De resto, o Kirk é igual ao meu irmão (ou será o contrário?)! O James ainda tem os olhos bonitos e o Lars ainda faz aquelas carantonhas que me irritam à brava!
E Sis, tenho um cachecol de plumas daqueles só para ti!

#11 - Lá para o meio da tenda-das-bailarinas-que-mal-dançavam (que pufas! hehe), encontrei o H e o C que me levaram ao D. Só faltava o J e era só gritar: It's Fonzie Time!! hehehe
O Dave deu-me a melhor notícia dos últimos tempos :o) Vou ser tia em Outubro, yahh-uuh! :op
Oh well...
Hoje volto... com mais calma (Muuuuuse!) E, claro, se o meu anjo dos bilhetes permitir (não esteja eu a abusar da minha sorte)... vens tu e tu comigo! Sim, porque felizmente, TU já vinhas, caso contrário era eu quem nem ia!
Ai... estou baralhada :op

#12 - Ah! O Zé andou pela primeira vez (comigo) com 4 passageiros! :op
Viva o Zé!

#13 - Olha que giro! O Google 'tá com as niñas do Velasquez :o)
Já vi isto no Prado. Twice! :op

14 comments:

Anonymous said...

Cum catano rapariga... fico sem folgo só de ler as tuas aventuras em alguns dias! Onde compras as pilhas mesmo?
Mana C.

(n)Ana said...

Mana minha não perde o fôlego! :o)
As pilhas...? hum... eu sei lá. Não são do chinês!
O papá está sempre a dizer "ah e tal, as pilhas do chinês são baratas mas não duram nada!"

Não sei de onde me tem vindo a energia.
Deve ser uma daquelas coisas de energia-gera-energia type 'o thing...
:o)

E tinhas razão! Lembras-te de me dizeres que na altura alguém me ia jogar os bilhetes para cima!? hehehe :oppppp

Anonymous said...

#11
eu já dormi na mesma cama que as 3 pessoas dessa foto... viva a promiscuidade.

(n)Ana said...

ahahahaha!
és um maria-vai-com-tod@s...! :op

Anonymous said...

Minha querida, eu só não adivinho os números do totoloto!... nem os do Euromilhões. Nem os da lotaria popular. Ou da lotaria do Natal, ou da Páscoa, ou de qualquer coisa que dê dinheiro. De resto adivinho tudo!
;o)
Mana C

P.S.: De resto essa até nem era assim tão difícil de adivinhar...

Diana Amar said...

Sempre ao dispor minha querida amiga :) e já sabes para "dietas" :o) voodo, e para noitadas como a de ontem nem questiones a minha possível presença. Conta comigo! Os amigos para (todas) as ocasiões heheh :)

Beijos

Goza bem a tua prenda de aniversário já que a recebeste tão tarde :o)

Zoe said...

Ai mundeuzo!!! 'What a week' MESMO :D

Da minha parte resta-me acrescentar que:

Adorei AQUELE spot ;)

Adorei a sessão do Iron Man, gostei de ter o Pip ao meu lado (acho q ele n adormeceu pq eu volta e meia saltava! ehhe! sorry... that's meee), viva a pipoca, viva o refresco, viva a foto (só faltou AQUELA pose!), viva a Nanaaaaaa!!

E nem acredito que vou ser bafejada pela sorte e ter aquilo que não consegui no sábado! Ehehe

Gosto de ti Sis ;)

Zoe said...

Ah! E beijinhos ao Zé - gosto muito de sair convosco!! Ehehe

Pinheirinha said...

Olés!
Eu continuo a dizer que deves estar a gozar com os pobres. Com que então já ias de férias outra vez! Muito bem, goza goza...

#1 - Porque é que te meteste num vestido medieval?:S O Carnaval já lá vai. Falhou-me alguma coisa...

#2 - Karaokes..oh oh, são sempre aquele belo espectáculo degradante. Deixa-me adivinhar foste cantar alguma coisa dos Onda CHoc???IH IH IH IH! E claro que vais encher o Olympia... depois viraste e cais da cama, looool.

#6 - Parabéns!!!

#8 - Como diz um amigo meu (acho que já aqui uma vez escrevi isto) METES-ME UM NOJO!!! ODEIO pessoas que vão ao Rock in Rio quando eu não posso ir, looool. A animação cá no Porto este fim-de-semana passa pelas 40 horas de Serralves e por uma noite Gigi (se não sabes o que é um dia destes explico-te).

#12 - Viva o Zé (whatever it means)

#13 - Também pensei o mesmo quando abri o google hoje, que máximo, estes gajos lembram-se de cada uma. E também já as vi twice, com a vantagem de uma das vezes ver de um lado estas meninas e precisamente em frente a elas e em "contraposição" as do Picasso ;)
Adoro estas, é um senhor quadro, mas as do Picasso são as do Picasso, geniais :D

Beijocas, Bom Rock in Rio e Bom fim-de-semana!!!

Anonymous said...

Cheguei agora de Muuuse! Gostaste? Nem sabia que lá ias, realmente já lá entra qq um... no meio daquela meia-dúzia de pessoas, nem sei como não me encontraste.

(n)Ana said...

Mana C - Se quiseres um cachecol de plumas também tenho um para ti!
hehe
Já que trouxe a Sacher da Austria porque não um cachecol piroso do Rio de Janeiro?? Até porque, ao que sei... é um sítio onde faz frio o ano todo... :op

Di! - Tu és uma caixinha de comprimi... ai! de Surpresas! :oD
Adorei o presente... vou dar-lhe uso... ACREDITA! hehehehe
Mas não posso falar delem aqui... senão pode haver contra-ataque e eu gosto de apanhar essa gentinha desprevenida. :op

Zoe!! Não mencionei o nosso Spot! Ou melhor... o nosso encontro de Terça-feira! Shame on me... mas olha... de facto o local, por muito giro que seja, pouco importa. A companhia é tudo.
Love you girl!
E hoje se for à sede tenho o seu recuerdo do Rio! :op

(n)Ana said...

Olá tripeirinhaaaa gira!!
hehehe eu não gozo com os pobres! Ou melhor... passo a vida a gozar comigo mesma e apesar de ser muito bafejada pela sorte na minha vida, não sou uma pessoa rica... mas sou uma rica pessoa! :op Conclusão... sim, até gozo com os pobres :o)

#1 - Vestido de dama medieval - espero ter fotos desse bonito acontecimento. Foi a Feira medieval dos escuteiros no fim de semana passado.
Não só vesti um vestido que me fazia a cintura mais fina do pedaço, como andei vestida assim por Linda.a.Velha a chamar pessoas para a feira. Foi bem giro... :op

#2 - hahaha yah... foi lá cada um cantar! E estava um bando de pirralhos a moer o juízo ao tipo que lá estava sempre que era um gordão simpático. hehehehe tu não podes saber nada!
Não foi Onda choc não! :op

#6 - Mas tinhas que ver a cara dela... foi a esposa de um colega meu... aquilo fez faísca!

#8 - Gigi?? quero saber o qué isso! :o)
Quanto ao RIR... foi muito giro mas não trocava um concerto de cada uma das bandas... assim tipo... na aula magna, por um concerto de festival.
Até estava uma confusão organizada mas depois de ter visto Muse nas doutorais da aula Magna quase sentada no colo do Matt... como diz a minha Zoe, "não abro!".

#12 - O Zé é o meu carro! Um dia apresento-te! :o)

#13 - Vi as do Picasso em Barcelona e em Munique :oD

Beijos!

(n)Ana said...

Márinho?
Ai desculpe... Sr. Mário!
És tu?
Também foste ver Muse!?
:o)

Anonymous said...

Sr. Mário parece-me respeitoso o suficiente. Para a noite no Bairro alto.. aqui, é "Mascarilha Púrpura", o defensor dos frascos e dos comprimidos... Sim, estava em Muse, com a lágrima no canto do olho...