21 April 2008

what a glorious day!

Que dia glorioso! :oD

Porq... Porquê?? Aqui vai:

#1 - As minhas meninas Ana Rosa & Carla fazem anos!!

PARABÉNS ANA & CARLA!!!!

#2 - O avô Álvaro faz 92 anos!!

PARABÉNS AVÔ ÁLVARO!!!!

#3 - Vou ao concerto do Nick Cave! :oD (sacana amanhã no Porto vai fazer um after hours com entrada grátis e cá não ouvi falar de nada!! Tripeiros Sortuuuudos!)

#4 - Last but not least... vou buscar o popó novooooo! Iey!! :op Pronto, não é novo, mas ainda nem tem 3 anos e meio por isso ainda é bebé! :op
Vrrrruuuuuummmm!!!!

(adenda das 16:00 - ligaram-me agora do stand e o popó para vir perfeito ainda precisa de umas paneleirices... É portanto mais seguro ir buscá-lo amanhã... grrrr! Mas pronto... sempre é um dia a mais para a despedida do Saxo e ainda consigo ter o novo antes dos anos, que era a meta aqui da menina :oD)

1 comment:

Anonymous said...

Oh minha querida...tive direito a um post mencionando o meu nome :D ehehehehe

A próxima és tuuuuu, toma, toma!!! Hehehehe

Obrigada pelo carinho, por nunca te esqueceres, por mesmo longe estares sempre lá... és tão especial, tão unica...

Ontem gostava de ter voltado atrás no tempo e ter por 15 mnts ter estado lá quando se juntaram para cantar os Parabens à nossa querida CArla... e esta saudade é tão boa, tão carinhosa!!!!

Adoro-te minha abóborinha mais linda!!

Ah e é hoje o grande dia? É hoje que nasce o teu "Zé"?? Hehehehe

Bjaoooooo