18 April 2008

sisterhood power

No dia do Amig@ a mais nova das minhas duas manas mais velhas faz anos.
Uma mana é sempre uma amiga e disso, graças a ti e à mana Nita, não tenho as menores dúvidas!

O que é que se diz num dia destes, minha querida???
Assim... na loucura do momento, só me ocorre uma coisa:
Que grata estou por teres nascido!!

E já agora por ter sido antes de mim para assim seres mais "velhota", para teres mais experiência e me ajudares e aconselhares quando preciso das tuas sábias palavras e do teu fraterno conforto :o)

Tenho duas para ti!

#1 - Andei a semana toda a cantarolar a música do Simon e do Garfunkel - Bridge over troubled water - até pus uma frase no nick no ínicio da semana e tal... mas não trouxe nunca a música porque me esquecia. Hoje na aula de RPM - para a qual estava com alguma preguiça - qual não é o meu espanto quando na segunda faixa, pimbas! A coreografia nova, que eu ainda não conhecia, tem a música! :oD Claro que é uma versão assim marada do género... Techno Gospel, mas curti taaaanto! Claro que a preguiça se foi e o resto da aula estive cheia de energia!

#2 - Saí do ginásio depois de um tête-à-tête com o HB e o A, que ainda se meteram com cenas gay à minha frente, e pensei se estaria a chover e a fazer sol porque apetecia mesmo ver o arco iris no céu. E deu-me para começar a cantarolar o "It's raining men"... Não só vi o arco-iris - ahn!? - como estava uma campanha da Galp aqui no Lagoons e por isso havia DEZENAS de rapazes de fato e gravata com gabardine de pvc por cima e de guarda-chuva na mão! Pelo menos duas dezenas! O que já faz vista porque os tipos foram escolhidos a dedo. Estavam de facto a chover homens, e era cada um! ;o)

Aqui fica a música que não me saiu da cabeça esta semana. Com os dois já velhotes hehehe (Gosto quando cantam os dois...)
Anyway...
Conheces-me desde que eu nasci e creio que não me engano muito se disser que vamos ser sisters até que uma de nós resolva ir passear para "o lado de lá" e assim sendo esta também faz sentido que seja para ti... sempre que precisares, já sabes, look over your shoulder and... you know who will be there. ;o)

PARABÉNS MANA CARLA!

Logo lá estarei! Karaoke! Weeee!! Love you!!



When you're weary, feeling small,
When tears are in your eyes, I will dry them all;
I'm on your side. when times get rough
And friends just cant be found,
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.

When you're down and out,
When you're on the street,
When evening falls so hard
I will comfort you.
Ill take your part.
When darkness comes
And pains is all around,
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.

Sail on silver girl,
Sail on by.
Your time has come to shine.
All your dreams are on their way.
See how they shine.
If you need a friend
I'm sailing right behind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.

1 comment:

Anonymous said...

Também love you muito muito muito! Desde que nasceste que assim é! E se por acaso for eu a primeira a "passar para o outro lado" mesmo assim, se tal me for possível, ainda vou mantendo um olhinho em ti... e venho de noite puchar os pés a quem te fizer mal!
Beijos e até mais logo!