24 April 2008

spoiled at 28

Nem sei por onde começar...!

O dia passou a correr! Quando fui a ver... puft! Gone!

Mas posso começar pelas marcas de beijos com baton escarlate na minha cara assim que acordei... :o)
Mamã, os teus beijos continuam a ser os mais doces do mundo!
... E comecei logo o meu dia a sorrir para o espelho. Vou tentar fazê-lo mais vezes todas as manhãs.

Não tão boa foi a amostra da Sun - pastilhas para a máquina de lavar loiça - que ontem logo calhou virem dar ao escritório. Que belo presente! hehehehe

Obrigada pelos miminhos. É mesmo fixe fazer anos por isso mesmo. Os miminhos, os beijinhos, os abraços, os mails, os sms, os telefonemas anónimos e os não anónimos...(!) os comentários no blog... E claro, o meu coelhinho falante enviado pela Costinha...!!
O carinho... ahhh, o carinho e a delicadeza:

n a n a says:
28!
GB says:

boa parabéns!
GB says:

vais ser uma trintona boa cmó milho!!
n a n a says:

hahahahaha

De presentes acho que foi meeeeesmo bom:

- O carro... a present from me to myself! É liiindooooooo vruuuuummm!!! hehehe
- O almoço com sol na praia
- 1 anel lindo de morrer
- Ligaduras pretas para mãos - Body Combat Styla! I'm gonna kick some ass! Or stylishly punch some imaginary face...! :oD
- Calças pretas grifadíssimas e 1 top branco - Susana Gateira - acompanhad@s por um cartão com coisas bem bonitas escritas sobre a minha pessoa :o)
- Livro Please Kill ME - The uncensored oral history of punk :o) capa Buuuuuuniiiiitaaaa!!! Amei!
- Jay & Silent Bobble Heads! Já sabes! Um deles vai para o carro novo :o)
- Livro - PS - I Love You (não vi o filme, leio o livro!)
- 1 camisola grifada... e bem diferente!
- 1 chupa-chupa!
- 1 ramo de 7 rosas brancas lindíssimas que a mãe diz que são as 7 mulheres do minho (mulheres de grande valor, lai rai li rai li rai li rai rai ro...)
- O jantar no Tailandês
- 1 guitarra de brincar! hehehe!
- 1 coisa que não posso dizer... hihihi!
- 1 oferta Pousadas de Portugal. (acho que é desta que vou conhecer Guimarães...)
& last but not least...
- Aulas de música!! Vou finalmente aprender 1 instrumento e/ou aperfeiçoar o canto! :oD
Ainda tenho que decidir qual o instrumento... e fechar as coisas com a escola... mas as decisões não serão muito difíceis e espero iniciar as aulas em breve. :o)
Ainda me vão dar umas moedinhas num metro qualquer da europa :op (a não ser que eu escolha piano... e nesse caso não vai dar muito jeito levar um para o metro...)

Ainda não recebi tudo, há por aí umas promessas... hehehe
Anyway... os 28 prometem... :o) ... De certezinha que vão ser muuuuuuito melhores que os 27... mas também nem será preciso muito...
Para começar, bem em breve e porque o tempo passa a correr - Praga e Viena... :oD

Ah! É verdade, outro presente fixe é... o estado do tempo. Agora sim... vão preparando as roupinhas de Verão... depois dos meus anos o tempo costuma ficar mais solarengo. :o)

Obrigada a todos... a ti, a ti, a ti, (...), a ti e até mesmo a ti... por me terem feito sentir tão especial no dia em que completei os 28.
Fiquei mesmo tooooooda estragadinha de tanto mimo. You guuuuuuys!

6 comments:

Eye8U said...

Tu mereces os mimos...

PS: Quero andar no pópó novo!!!

Anonymous said...

o livro mais podre que "recebeste" será entregue com um delay semelhante à prenda de natal que ainda estás para oferecer.

Anonymous said...

Só coisas boas nos anos! Mas tu mereces ;)
E os extras? Hm hm? Estou à espera dos extras. Hehehehe

Beijo

(n)Ana said...

R - Ok! Irás andar no popó em breve! :op

P - Nem pensar! Vou-te levar o presente do Natal hoje! :op

G - extras? hum...

Anonymous said...

Ena ena, só presentes. Eu gosto bastante daqueles presentes que se dão a nós próprios. :) E se me pudesse oferecer coisas acho que escolhia viagens. Se não tiveres companhia para Viena apita, nunca se sabe se não coincide.
Beijinhos e bom ano de vida para ti.

Anonymous do gato.

Pinheirinha said...

Prendas para quem realmente merece!
Quando olho para a minha super pen novinha e personalizada babo tanto e penso sempre: Ela não existe! E a pulseira? "Toma uma para ti!" E mais um Oracleto. Não existes mesmo. Mereces todas estas prendas e tenho a certeza que muitas mais. 2008/2009 de cereza que te vai trazer todos os miminhos que desejas. Uma posso-te garantir, a vontade de te conhecer melhor e fazer uma amiga. Espera... não, afinal essa é uma prenda para mim, loool.
Devo dizer que se me assolou uma inveja quando li este post: Praga??? Oh meu deus, que sortuda. Aposto que vais amar. U Sádlu é um restaurante medieval que não podes perder e aqui fica a morada Klimentskà 2, mas depois faço-te um mapa com todas as indicações ;) Já Viena... demasiado pomposo e grandioso para mim, era o Império, não há mais nada a dizer, mas conheço muito mal também.
O tempo está a abrir está e que bem que sabe :D Não queres fazer anos todos os dias? Dava jeito.
Beijocas gaaaaaandes.