10 April 2008

ladies, gentlemen... yesterday was The Hives Day

(Cá está afinal uma das fotos que o R tirou! :o) Olhó Jump Kick! Aquele rapaz era um perigo com um microfone na mão... parecia a hélice de um helicóptero! Estava a ver quando é que aquela porcaria ia rachar a cabeça a algum stage diver...)

O rapaz Pelle Almqvist tem graça pah! Para além de ser um saltitão electrizante de primeira apanha, tem um sentido de humor assim... espirituoso! E grita que se farta! Não sei como não lixa aquelas cordas vocais...
Well.. Por mim pode ser... o governo pode declarar o dia 9 de Abril o The Hives Day. Porque não??
[Dia 9 de Abril, é o dia de anos do Zézinho. Parabéns Zézinhooo!!! Gostei de te ver no Solplay ;o)]
Para mim, 9 de Abril, passa também a ser o dia em que vi e namorei aquela que se adivinha vir a ser a minha próxima "montada"... mas isso são outras histórias, outros posts! :oD

Ora bem, o que dizer do concerto dos Hives...???
Sim porque dos tipos que tocaram antes prefiro nem falar... de repente senti-me a voltar atrás no tempo e a assistir a um concerto de crust mau, na kasa okupada ou coisa que o valha... o som estava péssimo e as músicas eram todas iguais! blhaaak! E wtf were those masks for??? Acho que merecem um post no blog do ódio... hehehe

The Hives foi bom! Tão alegre! Tão rápido...!
Realmente o tempo passa a fugir when we're having fun... Tenho a certeza que assim foi porque estavam lá vocês! O melhor de tudo foi mesmo a companhia, que era daquelas bem valiosas.
Ter com quem partilhar aquilo tudo foi muito bom.
P, R, G, A - Thankssss!!!
Acho que desisti da ideia de ir ver Cat Power sozinha. Concertos acompanhada é mil vezes mais divertido e o humor sueco é beeeeem bom! :o)

Foi dos melhores serões dos últimos tempos. Músicas mesmo alegres, gente a pular e ulular (adoro esta palavra!) mas de alegria!
Lindas aquelas 3 betas a dançar à lá disco à nossa frente - step touch... bracinho no ar... step touch... bracinho tipo galinha... - baaaaaaahhhh deu para rir muito e marcar mais uns pontos na ida para o Inferno... (é que não me escapo mesmo... tou lá batida de certezinha...)
Entretanto o P fez-me uma explicação que até pode ser válida... eu não devia gozar porque há 60% de hipóteses de elas sofrerem de uma doença... o Benfiquismo...
Opah... tu sabes que eu até simpatizo com o Benfica mas o teu humor sportinguista (e não só) dá-me cabo da pinha!

E mais uma vez a malta deu para cantar o ô-é-ô-é-ô-é-ôô... antes do encore... esta gente não entende que o encore faz parte... as hipóteses de o artista não voltar a vir ao palco são tão remotas... mas ok, deve ter que se fazer barulho... senão eles podem pensar que não queremos encore e não voltam...
E assim a piadinha da doença dos 60% - desta vez da população - sofrer de Benfiquismo voltou à baila. Raça do futebol pah!

O R tirou fotos giras... mas não as recebi a tempo de as colocar aqui :op

Bom, tenho que ir trabalhar! Músicas preferidas: Try It Again, Tick Tick Boom, Walk Idiot Walk, Two-Timing Touch and Broken Bones, Won't Be Long.

Alinhamento: A Stroll Through Hive Manor Corridors, Try It Again, Main Offender, Square One Here I Come, A Little More For Little You, Walk Idiot Walk, See Through Head, You Dress Up for Armageddon, No Pun Intended, Won't Be Long, Diabolic Scheme, Hey Little World, You Got It All... Wrong, Two-Timing Touch and Broken Bones, Tick Tick Boom
Encore - Bigger Hole To Fill, Hate To Say I Told You So, Return The Favour

Piadinha da noite:
"Let's play Simon Says... Raise your hand!
(e a malta levantou a mão)
Put your other hand in your heart...
(e a malta pôs a mão no peito)
... and repeat after me:
Pelle
- I solemnly declare...
Crowd -
I solemnly declare...
Pelle - ... to have no other Gods...
Crowd -
... to have no other Gods...
Pelle - ... but The Hives...
Crowd -
... but The Hives...
Pelle
- So help me God...
Crowd -
So help me God...
Pelle - Which means... The Hives...!"

Swedish do know how to do it ;o) Rock on!!

Aqui fica uma das do Body Combat hehehe
Tick Tick Boom - The Black and White Album


6 comments:

Anonymous said...

quem foi ao concerto e não foi de preto e branco revelou uma grande falta de estilo... até o john sabe disso.

Pinheirinha said...

Ohhh pahhh, não acredito... foste ver os The Hives??? Não posso!!! Aquele gajo não existe, é mesmo grande. E tocaram a No Pun Intended??? ESPECTÁÁÁÁCULO!!! És cá uma sortuda.
Há uma coisa com a qual não concordo contigo, eu acho que devemos sempre fazer ô-é-ô-é, ou simplesmente eeeeeehhhhhh, ou então palmas, ou saltar ou seja o que for para o encore. E apesar de saber que por regra eles voltam sempre, acho que é mais pelo sinal de apreço que o devemos fazer. Além de que por vezes presenteiam-nos com dois encores, sendo que só estava programado um e isso só tem uma explicação. Somos o melhor povo a fazer ô-é-ô-é, looool.
Beijocas.

P.S - Quem raio são os The Hives??? LOOOOOOOL.
P.S1 - Tu não tens pinha :'( tu não és pinheirinha, nem pinheirinho, por isso não tens pinha :'(

(n)Ana said...

hehehehe totó!!! Gosto disso!

Eu não digo que não concordo com o barulho que se faz para os artistas voltarem... eu acho que se deve fazer chiqueiro porque isso mostra apreço...mas não acho muita piada é ao ô-é-ôô. Deve ser porque associo ao futebol.
O que é certo é que basta um começar no ô-é-ô-ô e começa tudo...
eu cá prefiro um bom assobio e muita muita palma assim ritmada, tázaver? :o)

The Hives... é uma banda Rock sueca. Google it my friend... ou faz uma wikisearch! hehehe

Olha! Pago-te o almoço na próxima vez que for ao Porto, aceitas?
Bjufas!

Pinheirinha said...

Tá explicado, má interpretação minha. Pauminhas então em vez dos ô-é-ô-ô. Mas quanto a associares ao futebol percebo mais ao menos, se bem que associaria mais rapidamente se o pessoal se pusesse a dizer: OH MEU GANDA F***O DA P**A, VOLTA JÁ PARA ESTE PALCO E TOCA MAIS MEIA DÚZIA DE MÚSICAS OU ENTÃO ESTE PETARDO QUE ESTÁ AQUI NA MINHA MÃO VAI PARAR MIRACULOSAMENTE AO TEU ESTÔMAGO". AHAHAHAHAHAH
Vou googlar, youtubar e emular, ih ih.
Claro que vens almoçar comigo da próxima vez que puseres pés em terras invictas, só não garanto é que pagues... se eu tiver bem-disposta (ou ainda desempregada, looool) pode ser que pagues.
Um bom fim-de-semana castiça!!! Beijocas

(n)Ana said...

hehehe Bom fim de semana para ti também!! :oD

Mas olha, eu como vou em trabalho não dá para grandes passeios... a não ser que vá mesmo muuuuito cedo.

O que pensei é que tu podias ir ter ao sitío onde é o meu evento e almoçávamos por lá. Almoça-se bem! ;o)

Pensa nisso! Mas eu telefono-te para combinarmos melhor... por aqui não dá para combinar! hehehe

bjolas!

Pinheirinha said...

Ai ai ai ai ai ai. Vamos lá ver se a gente se entende.
1º - Eu não dou passeios com pessoas que nunca me foram apresentadas.
2º - Almoçar no sítio do evento? Para quê? Para depois se não gostares da minha pessoa teres sempre uma desculpa à mão para puderes sair de mansinho" Desculpa Pinheirinha, mas estão a precisar de mim ali ao fundo. Volto já!" Duas horas depois... 96...... " Tou? (N)ana? Onde estás?", " Estou a caminho de Lisboa!" NEM PENSES!!!
3º - "Almoça-se bem!;)"??? Para vegans talvez, para carnívoras se calhar não.
4º - Ah telefonas, telefonas, porque mais um passo em falso nesta relação e está TUDO ACABADO!
(Imitando alguém que eu "conheço") MUAHAHAHAH!!!

Dá-me um gozo escrever como se estivesse zangada, ih ih.
Claro que vou ter contigo, aliás já estava a pensar onde te poderia levar a almoçar tendo em conta que terias pouco tempo para o fazer e tendo em conta os teus hábitos alimentares. Assim poupas-me os neurónios :D
Já está resolvido.

Beijocas.