23 April 2008

parabéns macaquita!

Happy Birthday

Diz-se que Shakespeare, o poeta e dramaturgo inglês, nasceu a 23 de Abril de 1564 e sabe-se que morreu a 23 de Abril 1616. Coincidências!

Dia 23 de Abril é ainda o dia mundial do Livro, da Rosa e é também dia de São Jorge (padroeiro de todos os escuteiros e patrono da II secção).


Soneto 123 - Shakespeare
No, Time, thou shalt not boast that I do change


No, Time, thou shalt not boast that I do change:
Thy pyramids built up with newer might
To me are nothing novel, nothing strange;
They are but dressings of a former sight.

Our dates are brief, and therefore we admire
What thou dost foist upon us that is old,
And rather make them born to our desire
Than think that we before have heard them told.

Thy registers and thee I both defy,
Not wondering at the present nor the past,
For thy records and what we see doth lie,

Made more or less by thy continual haste.
This I do vow and this shall ever be;
I will be true, despite thy scythe and thee.


28 anos... Yey! :o) Sou uma jovem e é assim que me sinto, jovem e cada vez em melhor forma.
Os 28 é que vão ser!
E já dizia aquela banda que, por acaso, se formou no ano do meu nascimento - 7 Seconds - (Straight Edge HaaaaaaardCoooooore!! Oooh yeahhh baby!! hehehehe - eu realmente fui uma jovem muito feliz hehehe):
"I'm gonna stay young until i die!"

Este ano não há jantar como no ano passado, tenho um almoço com os colegas&amigos do trabalho e um jantar só com a família :o). No domingo faz o meu mano anos. Andando 9 meses para trás percebe-se porque é que Abril é tão prolífero em aniversários... o Verão dá cabo das pessoas e arruina (ou não!) qualquer planeamento familiar! hehehe
Bom, que o dia seja óptimo, para mim e para todos vós. Bjufaz and...

Glitter Graphics

2 ME!

11 comments:

Anonymous said...

Parabéns e beijinhos para ti.

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Thanks! :o*

Anonymous said...

ia jurar que eram 29... e que eu é que ia fazer 28 ehehehe

Anonymous said...

Parabéns Mana Nana! És linda! Desejo-te um dia absolutamente fabulástico!

Beijos

(n)Ana said...

Opah, nem parece teu, um homem de números! Sabes bem que sou de 80... número certo e bem redondo, é das contas mais simples de fazer hehehe
Beijos!
Tu 28! pfff! Onde é que eles já vão!!?

Mana C!
Obrigada! Tu mais um bocadinho e tinhas calhado no SIGNO CERTO!
EH TOURO!
hehehe
Beijos!

Anonymous said...

Parabéns menina linda! Apesar dos 28 aninhos n deixas de ser a minha pitufa preferida! Hehehehe
Beijo grande! Adoro-te!

PS: Tenho aqui uma cena para a macaquita. =P

Anonymous said...

Muitos Parabéns e uma dia muito feliz!
Beijinhos

Anonymous said...

E como não há duas sem três tinha que dar os Parabens mais uma vez por isso:


PARABENS ABOBRINHA!!!! :OD

Muitas Felicidades, que todos os desejos pedidos à estrelas se realizem e que esse brilho nos teus olhos verdes e esse sorriso nos teus bonitos lábios nunca desapareçam!!

Mil Beijinhos com muito Carinho da tua Pinky

(n)Ana said...

"Apesar" dos 28?? hehehe
Eu sou pitufa... pitufinha!
Nem tenho sisos! E tu és bem mais novo e tens! Ou vais ter... já deram sinais de vida. Os meus não. One Step ahead in evolution!

Rita! O teu homem já me ligou! Disse que eu sou como o vinho do Porto, devia estar fechada numa cave! hehehe sacana do gajo.
Ah e eu disse que gostei do convite do casamento e ele disse que tinha sido feito mesmo a pensar que eu gostasse hahaha Ca doido.
Muito fixe! Obrigada!

Pinky! Oh minha Pinky... minha Ana, minha coisa doce! Uma grande beijoca só para ti e obrigada!

Anonymous said...

Eu já os tenho, lá por n estarem completamente descobertos n quer dizer q tenha só parte dos sisos =P
Na volta tu tbm os tens e n sabes. Hehehe
Beijo

Diana Amar said...

Parabéns !!!

27 finished chapter ;) e eu para lá caminho. É bom ter outra toura uns passitos há frente no caminho. Muito reconfortante. Espero que esteja a ser um dia fantástico. Beijos