14 April 2008

#seven

#1 - Na semana passada vi o Velhinho do Adeus ao final da tarde no Restelo!
Não resisti! Encostei e falámos um bocadinho. É tão queridoooooooooooooooo!
"Isto é o meu remédio!" - Dizia ele contente. E ainda bem que é, porque logo a seguir disse: "Ai, está frio hoje! Estou enrrrregelado!" hehehe Adoro aquele velhote!

#2 - A Guida lá foi para terras de sua majestade... anda tudo a desertar para Inglaterra pah! Mas ao menos temos sempre umas festas supimpas(!) antes da partida... e estadia por lá à pala. :o)
Guidão, diverte-te e aprende muito! Aqui fica um recuerdo das 3 touras na noitada de sexta no Bairro :o). Eu estou a rir com os dentes todos e com as gengivas também. O teu amigo Mário devia estar na palhaçada.

#3 - Deste-me a escolher, olha!!
Ok... perdi o guião do death proof mas aposto que o da capa cor de rosa me vai encher as medidas... espero que te redima disto aqui!
Eu ainda não sei o que te vou dar a ti nos teus anos... mas até lá ainda me ocorre qualquer coisa... nem que faça de novo uma visita à loja dos Leões...

#4 -Hoje ia matando o portátil do trabalho... dei-lhe uma banhoca. Mas safou-se! É um carro de combate aquele computador. Robusto!!
Não ganhei foi para o susto... mas 2 horinhas a secar chegaram para ficar a funcionar perfeitamente... e o IT ainda me substituiu a bateria! Agora é um portátil com essa mesma funcionalidade, sempre tem quê... uns 30 minutecos de autonomia? hehehehe

#5 - O tio André está volta!! E temos coreografias novas! Weee!! :oD

#6 - Já tirei as bonecadas dos vidros do Saxo. Caminho a passos largos para a despedida.

#7 - Quanto a ti, safadinho... ehehehe espero que gostes disto. hahaha... o que eu já me ri com o raio do coelho pah!

6 comments:

Anonymous said...

Safadinho... Pfff! Tu é q és um bicho estranho! Mas olha, adoro-te na mesma, parece q n tenho escapatória. E ainda por cima és má para mim, tratas-me mal só para ouvir um "vai á merda", mas deixa estar q eu hei de ter as minhas vinganças (hoje ainda consegui tratar-te relativamente mal, foi difícil mas consegui =P).
Embora sejas assim "má" para mim, n consigo deixar de gostar de ti (n sei, devo ser parvo ou coiso para gostar de ser maltratado por ti hehe).
Beijos
Adoro-te



PS: Vai á merda!

Anonymous said...

Esse coelho é muito jogo. ahahah. A internet realmente mostra-nos com cada coisa. ;)

Beijinhos
Anonymous do gato.

(n)Ana said...

"Safadinho"
Baby! Se te maltrato é porque te adoro! hehehe
És uma das minhas coisas mais fofas! Tu sabes... não sabes? Ou é preciso dizer?

P.S. - AI! Que marotão! Não me digas é isso ao ouvido! hehehehe

Anonymous do gato:

Pah... ontem estive um bom bocado a por o coelho a dizer coisas parvas e a mandar para algumas pessoas. É aquela vozinha metálica... e o ar de coelhinho inocente... com determinadas frases, a mistura é de morrer a rir... mas depois passa hehehe são só uns minutos bem passados :o)
Beijinhos!

Diana Amar said...

Touras ao poder!!!!!

Noite muito fixe. Venha mais borga :)

Beijos

Anonymous said...

O coelho é engraçado à brava, mas tenho brincado muito é com o teu macaquinho!
Vejo-te amanhã!
Beijos da Mana C

(n)Ana said...

Macaquinho??
O Joppa?
O Tiago levou o Joppa?
Joppa the monkey!
O Joppa é escocês. O Vasquinho deu-mo cá mas quando o levei à Escócia ele disse que queria ser Escocês, portanto tem dupla nacionalidade... hehehe!

Resumindo... o Tiago levou o meu macaquinho de plush? Deve ser isso... hehehe
Esse miúdo delicioso leva-me a bonecada toda! hehehe
Mas olha... não me importo nada!
Uma beija grande!!